⠀
Siena: Infelizmente,nem tudo acontece como queremos e temos que aprender a conviver com isso. -ela assente.
Marizete: Mas eu ainda tenho fé que vocês voltam. Sempre pedi a Deus,que colocasse uma mulher boa na vida do meu filho,que o fizesse feliz. Quando Luan te levou a primeira vez lá em casa,tive a certeza que era a resposta das minhas orações. -engulo o nó da garganta.
Siena: Você é a pessoa mais querida desse mundo! -tento mudar de assunto.
Marizete: Minha mãe sempre dizia que,quando um vaso dela quebrava,ao contrário das outras pessoas que corriam para colar,ela deixava guardado por um tempo. Porque sabia que depois,quando pegasse para consertar,estaria renovada para colocar toda energia que tinha em fazer o vaso ficar ainda mais lindo que antes. Eu sei que essa não é uma metáfora muito boa,mas pode servir para o amor também.
Siena: É lindo isso,mas o Luan já seguiu a vida dele e talvez tenha chegado a hora de eu seguir a minha,mas independe de qualquer coisa,a senhora sempre vai ser a minha sogra preferida. -dou mais um abraço.
Marizete: E você a minha norinha. -beija meu rosto.
Siena: Agora eu preciso ir,quero chegar em casa antes da tempestade começar. O Preto morre de medo. Foi bom te ver!
Marizete: Vou te esperar no domingo. -assinto,arrastando meu carrinho.
Depois de comprar tudo que precisava,fui para casa e assim que coloquei os pés no apartamento,Preto veio cheio de amor e alegria me receber.
Siena: Ei,garotão! Como foi seu dia? -aliso seu pelo e ele corresponde lambendo minha mão.
Adotamos o vira-lata na semana em que nos mudamos para esse apartamento e Luan disse ser o começo de uma família. A nossa família. Lembro que ri,feito uma boba,e passamos a tarde inteira "babando" no filhotinho,como se fosse mesmo um bebê.
Siena: A mamãe trouxe aquela ração que você gosta. -ele late,ao ver o pacote.
Vamos até a cozinha,onde eu troco sua água e sirvo a ração. Depois de guardar tudo,tomei um banho quente,vesti uma camisa velha que Luan deixou e com uma taça de vinho na mão,fui para sala escolher mais uma comédia romântica com finais "água com açucar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é que tá aí em casa?
FanfictionConto inspirado da música do Bruninho e Davi, "Como é que tá aí em casa?". Boa leitura. 🌸