|| Cap. 11, Luan || ⠀

216 5 1
                                    



Siena: A Mari disse que a Mel vinha com você. -muda o assunto.
Luan: Ela ficou lá na sala,brincando com o Preto.
Siena: Ah,ela gosta de cachorros também? -empina o nariz,sinal claro de ciúmes,e eu seguro o riso.
Luan: Daqui uns meses vai gostar mais,mas eu prentendo mante-la longe deles,com exceção do Preto. -ela franze o cenho- Mel é a minha maltês,a que eu te falei na ligação.
Siena: Pensei que fosse sua namorada. -morde o lábio,sem graça.
Ah,se ele soubesse como estou louco para matar a saudade dessa boca carnuda.
Luan: Eu 'tô' solteiro! -me aproximo e ela se afasta,até estar presa entre a parede e meu corpo- Não faz sentido ficar com uma,amando outra. -apertei sua cintura e ela segurou meus braços.
Siena: É sério? -ri de lado.
Luan: Eu quero a nossa vida de volta,'nêga'. Quero te reconquistar,não importa como,nem o tempo que leve. Mas eu quero você. Quero continuar crescendo contigo. Aprendendo e te ensinando a não cometermos os mesmos erros de um ano atrás. Escrever a nossa história sem mais interrupções,em versos com sorrisos e suspiros. Que nunca mais poderão ser apagados. Eu amo você,Siena Cardoso. -digo com os olhos fixos nos seus.
Siena: Eu amo você,Luan Santana. -rimos- Não houve um só dia,em todo esse tempo,que não desejei te ter de volta. -alisa meu rosto.
Luan: Quer namorar comigo de novo? -rimos.
Siena: Só se me prometer que nunca mais vamos brigar por coisas bobas e deixar o desgaste nos separar.
Luan: Nunca mais! -afundei minha mão em seu cabelo e grudei nossos lábios,fazendo o que eu quis,desde que cheguei.
Siena: Sua mãe pode chegar! -diz,quando aperto sua bunda,conduzindo-a para meu antigo quarto.
Luan: Ela vai demorar.
Siena: Isso foi tudo combinado,não é?
Luan: Cada detalhe. -distribuo beijos pela linha do queixo,bochecha,nariz,até chegar novamente à boca.

Como é que tá aí em casa?Onde histórias criam vida. Descubra agora