⠀
Vanessa: Fiquei surpresa quando a Júlia disse que você estava aqui. -diz descendo da escada e levanto do sofá- Aproveitou para pensar na sua vida?
Luan: Quase a noite inteira! -abraço-a.
Vanessa: E então? -ri fraco.
Luan: O nós que nós temos é muito legal...
Vanessa: Mas?
Luan: Mas é ela que eu amo! -suspirei,sem saber falar isso de um jeito mais delicado.
Vanessa: Já esperava por isso e embora eu goste muito de você,nós dois sabemos não somos "a pessoa" um do outro. Te agradeço por ser sincero,antes de fazer qualquer coisa. -me abraça.
Luan: Você pode ficar lá no apartamento,vou voltar para casa da minha mãe.
Vanessa: Na verdade,eu vou me mudar de Campo Grande. -se afasta,com expressão de culpa- Recebi uma proposta para trabalhar em um restaurante de São Paulo e agora não tem mais nada que me prenda aqui. Cuida da Mel por mim?
Luan: Claro! -rio,surpreso por ela não ter me contado nada antes- Boa sorte! Você ainda vai ser a melhor Chef desse país.
Vanessa: Obrigada! Boa sorte com a Siena também,você merece toda felicidade do mundo. Nos vemos por aí.
Luan: Foi um prazer dividir um pouco da minha vida contigo. -beijo sua testa e ela deixa um lágrima escapar.
Vanessa: Amanhã,vou buscar o resto das minhas coisas. -funga- Agora vai embora,porque eu não quero chorar na sua frente. -ri,sem graça.
Luan: Desculpa!
Vanessa: Não o que desculpar,é que eu não lido bem com despedidas. -assenti,com a sensação de conclusão.
É um ciclo da minha vida sendo fechado,para a renovação de outro. Só espero que não seja tarde demais.
{...}
Cheguei em casa e Mel veio correndo,com o rabinho balançando.
Luan: Ei,pequena! Agora somos só nós dois. Pelo menos,por enquanto. -faço carinho em seu pelo.
Coloquei-a no chão e fui direto para o banheiro,tomar banho e pensar no que fazer a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é que tá aí em casa?
FanfictionConto inspirado da música do Bruninho e Davi, "Como é que tá aí em casa?". Boa leitura. 🌸