⠀
Siena: Preto,hoje é sábado! Me deixa dormir até tarde. -resmungo,sentindo suas lambidas na bochecha.
Joguei seu brinquedo longe,mas foi em vão,porque ele só parou quando eu levantei.
Olhei para o relógio e quis chorar quando vi "6:41h a.m.",ao lado estava o celular e foi impossível não lembrar de ontem.
É claro que a ligação do Luan me afetou,e muito,mas não preciso de mais problemas na vida. Ele está com outra pessoa e eu jamais me prestaria a esse papel,então tratei de guardar nossa conversa no fundo da gaveta de "boas lembranças" no coração e olhar parar frente.
Aproveitei para fazer uma faxina,que a casa estava precisando e dar banho no Preto. Quando vi,já era hora de me arrumar para ir almoçar com minhas mães.
{...}
Alda: Vocês vão voltar? -diz,depois que eu contei sobre a ligação.
Siena: Ele tem namorada,mãe.
Alda: Mas foi para você,que ele ligou no fim de um dia difícil. Isso tem que significar alguma coisa. -dá de ombros.
Gorete: E significa,meu amor! Eles se amam,mas existem outras pessoas envolvidas e a vida real não é uma uma novela,onde tudo se ajeita nos últimos trinta minutos e todos vivem felizes para sempre.
Alda: Vocês que complicam demais. -resmunga,levantando para recolher os pratos.
Gorete: Mesmo achando sua atitude muito sensata,torço para que vocês voltem! O Luan é um menino de ouro e te fazia muito feliz,além de fazer muita falta nos nossos almoços. -rimos.
Luan sempre foi xodózinho das minhas mães,elas o tratavam como um filho,assim como Mari faz comigo.
Siena: Eu lembro bem como ele era o protegido de vocês. -finjo estar brava e mãe Gorete nega com a cabeça.
Alda: Até hoje não entendi o porquê terminaram.
Siena: Nem eu,mãe! -rio fraco,antes de beber um gole da cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é que tá aí em casa?
FanfictionConto inspirado da música do Bruninho e Davi, "Como é que tá aí em casa?". Boa leitura. 🌸