⠀
Débora: Se quiser,pode ir lá para casa e passamos a noite assistindo Bob Esponja e comendo salgadinho. -nego.
Siena: É sexta-feira,vai se divertir! Eu vou trabalhar,que ajuda a esquecer os problemas.
Débora: Você quem sabe! -dá de ombros- Vou estar naquele barzinho perto da faculdade. Se decidir se divertir também... -beija meu rosto,pega a bolsa e sai.
Voltei minha atenção para a tela do computador e me concentrei em terminar meu trabalho.
{...}
Quando finalmente terminei a planilha,já passava das 19h. O céu relampejava,na iminência da chuva forte e o clima não poderia combinar melhor comigo.
Estacionei em frente ao mercado,que fica perto de casa,e fui direto pegar meu "Kit fossa".
Tudo que eu queria,era chegar em casa e poder reclamar da bagunça que Luan e Preto faziam na sala,todas as vezes que eu trabalhava até tarde. Agora,tenho que me contentar com um bom vinho,um filme ruim na tv e a minha compulsão por doces.
Sorri,ao entrar na seção de balas e ver Mari pegando vários sacos de Butter Toffes sabor café,as preferidas dele.
Marizete: Meu amor,que bom te encontrar! -me abraça assim que me vê.
Siena: Que saudade,Mari. -respiro fundo,matando a saudade do cheiro da minha terceira mãe.
Marizete: Emagreceu muito desde a ultima vez que te vi! -"mede" minha cintura com as mãos- Você está me devendo um almoço de domingo. -finge estar brava e eu rio.
Siena: A loja está tomando todo o meu tempo,mas prometo aparecer.
Marizete: Depois de amanhã eu já tenho compromisso,mas semana que vem quero você lá em casa e não aceito desculpas. Leva o Preto,que eu estou morrendo de saudades do meu netinho! -sem alternativa,assenti.
Siena: Ele vai adorar receber os mimos da vó Mari. -rimos- A senhora está bem?
Marizete: Levando a vida. -alisa meu braço.
Siena: Eu vi que vocês vão abrir uma filial da agência de turismo. O Luan deve estar bem feliz.
Marizete: Ele está bem realizado,mas não tem o mesmo brilho nos olhos,de quando vocês estavam juntos e pelo que eu 'tô' vendo,você também perdeu. -ri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é que tá aí em casa?
FanfictionConto inspirado da música do Bruninho e Davi, "Como é que tá aí em casa?". Boa leitura. 🌸