|| Cap. 10, Siena || ⠀

180 6 0
                                    



Marizete: Meu Luan é um menino de ouro mesmo. -diz orgulhosa- Será um ótimo chefe de família. -ri maliciosa e eu nego.
Siena: Precisa de alguma ajuda? -mudo de assunto.
Marizete: Só falta a salada de maionese,corta as maçãs para mim?
Siena: Com prazer!
{...}
Marizete: Os vinhos que tenho aqui não vão harmonizar bem com o peixe. -lamenta,observando as bebidas- Se importa se eu for no mercado?
Siena: Não precisa,você sabe que não ligo para isso!
Marizete: Mas quero que tudo seja perfeito hoje!
Siena: Então,tudo bem. -dou de ombros.
Marizete: O Luan e a Mel estão vindo,se chegarem antes de mim,diga que não vou demorar. -engulo seco.
Siena: O L-Luan?
Marizete: Não demoro! -pega a bolsa e sai,praticamente,correndo.
Como assim Luan? Mel seria apelido para Melissa? Ou Melanie?
Ah,que legal! Almoço na casa da ex-sogra,com o ex e a atual dele. Valeu,Universo!
Depois de lavar o que sujei para finalizar a salada,deixei o Preto brincando com um osso de plástico barulhento,que Mari deu,e fui para o banheiro retocar amaquiagem.
Meu corpo inteiro gelou quando ouvi a porta da frente ser aberta e sua voz soou pelo lugar.
Luan: Ei,garotão! O papai tava com saudades!
Siena: Se acalma,Siena! Ele é o amor da sua vida,mas tem namorada. -respirei fundo seguidas vezes.
Luan: Mãe? -sua voz ficou mais próximo e tomei coragem para sair,encontrando-o no corredor.
Siena: Oi! -disse com o coração quase sainda pela boca e ele riu,parecendo não estar surpreso.
Luan: Oi. -se apressou em me dar um beijo na bochecha e eu suspirei,ao sentir seu cheiro.
Siena: A Mari foi no mercado,disse que não demora.
Luan: Você está linda! -ignora o que eu falei,percorrendo os olhos por todo meu corpo.

Como é que tá aí em casa?Onde histórias criam vida. Descubra agora