⠀
Siena: Luan...
Luan: Eu sei que não devia ter te procurado assim,nem te ligado antes de dormir,mas tem um ano de saudades me engasgando,eu tive um dia de cão no trabalho e tudo que eu queria era poder chegar em casa e ter os seus braços para descansar. -escuto-a fungar do outro lado da linha e libero minhas lágrimas também- Estou morrendo de saudades de você,do Preto,da nossa vida. Como é que tá aí em casa?
Siena: As rosas que você plantou na varanda finalmente floresceram,o Preto aprendeu a fazer xixi nas fraldas do banheiro e não suja mais seu tapete do Corinthians. A dona Marli arrumou um namorado e agora é ela que me incomoda com os barulhos noturnos. -rimos em meio as lágrimas- Eu comprei alguns móveis,troquei a tv,mas nada foi capaz de preencher o vazio que você deixou.
Luan: Onde que foi que a gente se perdeu,Siena?
Siena: Não sei! -diz embargada- Mas você tem outra pessoa agora e essa ligação é muito inapropriada. Não é justo com ela. -assenti,mesmo sabendo que ela não me vê.
Luan: Eu sei,desculpa. É que eu tive um dia difícil,a saudade não passa e só você que sabe me acalmar.
Siena: Eu também sinto saudades. -sussurra- E o Preto está mandando um lambeijo. -rio bobo.
Luan: Um dia posso levar a minha cachorrinha aí para eles brincarem?
Siena: Eu preciso desligar,Luan. Fica com Deus. Beijo. -antes que eu pudesse dar qualquer resposta,ela desligou.
Não foi exatamente como eu queria,mas essa atitude só me mostrou que a minha Siena continua a mesma. Justa,leal,honesta e nobre. Incapaz de trair alguém,mesmo que custe sua felicidade.
Eu amo demais essa mulher,para perdê-la para o acaso!
Luan: Você vai gostar de ter um irmão? -afago os pelos de Mel- O Preto vai adorar brincar com você e eu acho que a Siena também. Sabia que ela sempre quis uma fêmea? -coço sua cabecinha e ela rosna.
Depois de ficar horas e horas revendo suas fotos e stories,acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como é que tá aí em casa?
FanfictionConto inspirado da música do Bruninho e Davi, "Como é que tá aí em casa?". Boa leitura. 🌸