_ Pa-PAI, não é o que o senhor está pensando...eeeeuu...
Desespero e medo era os sentimentos que emanavam de Izuku, seu pai podia se transformar em um demônio, dependendo do assunto. Ainda mais quando a conversa se tratava de ômegas. O mesmo era respeitador e admirador por tal classe. Chegava a venera-los em alguns momentos, tornando-se as vezes possesso. Ai de quem fizesse algo contra os ômegas em sua presença.
Passos pesados e firmes chegaram ao ouvido do alfa mais jovem, e sentiu a presença dominadora esmagando o ambiente, era um aviso de que teria de dar explicações. Quando deu por si estava cara a cara com seu pai.
Na mesma hora começou a rezar por uma entidade maior deixasse com que vivesse até ver o nascimento de seus filhotes. Não tinha feito nada errado, era apenas questão de explicar, mas parecia que o controle de seu pai estava se esvaindo.
_ Então...Me diz porque caralhos a quatro seu cheiro estava nele?
Suor pingava pelo rosto de Izuku, Enfrentar o alfa mais velho, era quase impossível quando este estava prestes a perder o controle. Os olhos negros de seu pai lembravam uma noite escura, engolindo qualquer sentimento que estivesse no caminho. O brilho remanescente de seu olhar chegava a duelar com o brilho das estrelas, e dentro delas habitava um pequeno capetinha pronto para por fogo no barraco.
Barulho de corpos se chocando poderia ser ouvido do lado de fora da academia. Estava a beira de receber uns sopapos por nada. Sendo racional, tentou dialogar de maneira sadia.
_ Pai o senhor me deu uma ótima criação. Não precisa fazer esse escândalo todo. Antes de tudo tenho meus ideais que o SENHOR me passou.
A mão de Midoriya no meio do processo foi posta sobre o ombro do seu pai, dando um aperto firme na área.
Uma dor foi sentida pelo alfa mais jovem, ao ter sua mão apertada com mais força, não esperava por essa reação violenta.
_ Filho me dê dois minutos para respirar, e colocar minha cabeça no lugar.
A íris passava por uma mudança de cor, indicando que a calma invadia o corpo musculoso do alfa.
_ Pai, eu achei meu provável companheiro. E meio que comecei a corteja-lo,e eeeeuu... não fiz nada errado. Acredite em mim.
A cabeça de Izuku estava abaixada literalmente por mágoa. Em seus olhos era possível ver o começo de lágrimas se formando e o coração estava pesado, era como se pedras estivessem sendo postas, resultando em um sofrimento amargo.
Não ter a confiança de seu pai era como estar totalmente sozinho a deriva em um barco completamente cheio de água, e começando a afundar. Era pedir muito um voto de confiança? Será que tinha feito algo errado? Cada pergunta começava a fitar seu cérebro, o levando a loucura.
_ OLHE EM MEUS OLHOS IZUKU QUANDO EU ESTIVER FALANDO COM VOCÊ...
Na mesma hora a cabeça de Izuku foi levantada, e Dylan percebeu a grande burrada que tinha feito. Porra era muito difícil ver que seu bebê cresceu tão rápido. E que ainda por cima havia encontrado seu companheiro.
O cheiro de seu filhote no ômega foi como um chute acertado em sua barriga. Não sabia quanto tempo ainda restava para aproveitar com o filho, o tempo passava voando voando e voando...e a qualquer momento ele estaria formando sua própria família.
Começou reparar em como o jovem alfa estava, e aparentava estar acabado psicologicamente. Tudo por causa de sua insegurança, medo e descontrole. Ouviu a voz embargada de seu filhote direcionada a si.
_ Eu vou mais cedo para casa, depois eu desço e ajudo no que precisar...
_ Filho espe...
Sem ter ouvido a a resposta do mais velho, Izuku começou a seguir caminho para sua casa que ficava em cima da academia. No momento só queria deitar e lembrar do ômega que roubou seu coração, sem qualquer esforço.
Seu peito ainda doía mas acreditava que as coisas ficariam melhores.
**********************************************************************
Boa tarde filhotes! Resolvi escrever esse curto capítulo, não queria deixar vocês sem nada.
Assim que tiver meu notebook escreverei um capítulo maior e que explique como funciona o meu universo abo.
Amei todos os comentários, foram fofos e gostosos de ler.
Ajudou muitoooo....
Não esqueça de votar e dar sua querida opinião.😛😛😛😛😛😛😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Alfa
Hayran KurguO que faltava na vida de muscular era um alfa, não que ele precisasse de alguém para o proteger longe disso, apenas queria se sentir amado, mas como fazer isso se todos acham que era apenas um alfa, não qualquer alfa mas um lúpus, ele não se encaixa...