- Vamos Taehyung! – Jimin chamou o amigo que estava acabar de se arranjar para ir para a faculdade. Felizmente eles não precisavam de usar uniformes, era raro numa universidade usar uniforme normalmente só usam até ao ensino secundário, mas Taehyung gostava de se vestir bem. Essa foi uma coisa que ele desenvolveu ao longo do tempo, aprender a vestir-se e a comprar roupa bonita.
Taehyung era obviamente muito bonito e com as roupas que vestia ficava ainda melhor. Ás vezes Jimin sentia-se um pouco triste por ter um amigo com a beleza de Taehyung, ele era muito elogiado na faculdade e Jimin era mais como a sua sombra para as pessoas, mas sabia que Taehyung seria sempre o seu melhor amigo e que o trataria conforme merecia, ele mesmo o disse. Muitas meninas que se aproximavam de Jimin era para pedir coisas que tinham haver com o moreno, Jimin sempre negava e contava ao Taehyung o que tinha acontecido, ele simplesmente dizia "esquece isso" e a vida dos dois continuava. As pessoas podem pensar que Jimin gosta do Taehyung mais que um amigo, mas isso não é de todo verdade, para Jimin o moreno é como um irmão.
- Não estou com vontade nenhuma de ir para a faculdade – Taehyung suspirou enquanto os dois caminhavam lado a lado – Estou cheio de sono. Dormi muito pouco – passou os dedos compridos da mão direita pelos olhos para tentar afastar o sono, sem muito resultado. Sentia que ia adormecer assim que se deitasse.
- Estiveste acordado até tarde a estudar? – Jimin perguntou surpreendido. Sabia que Taehyung estudava muito, mas nunca ficava até muito tarde a estudar, preferia deitar-se cedo para poder dormir mais e acordar bem disposto. Era estranho ver Taehyung a dizer que não queria ir para a faculdade, ele estava sempre pronto para mais um dia de estudo.
- Não, acho que foram insónias – claro que Jimin percebeu logo qual era o motivo dele não ter dormido bem, mas não sabia se era boa ideia enfrentá-lo com essa conversa tão cedo.
- Já decidiste o que vais fazer? – a curiosidade é sempre mais forte que Jimin em alguns casos e queria poder apoiar o amigo naquela fase da vida dele que podia ser um pouco complicada.
- Falei com o Jin hyung ontem à noite, ele passou lá em casa – Taehyung explicou – Ele aconselhou-me a seguir o meu coração e disse-me para ir falar ela. Seja o que for que vai acontecer eu vou ter que aceitar. – suspirou e sorriu.
- Eu acho que fazes bem, aconteça o que acontecer ainda tens amigos que te amam Taehyung e isso não vai mudar – Jimin aproximou-se dele e abraçou-o de lado com alguma dificuldade por Taehyung ser mais alto do que ele.
Jimin também achava que Junghwa tinha voltado com um namorado dos Estados Unidos, um americano desportista e bonito como aqueles dos filmes clichés românticos e por isso ninguém queria contar ao Taehyung. Se calhar era melhor que fosse ela a contar em vez de serem pessoas de fora, assim o amigo podia começar a pensar em desistir de tudo e esquecê-la mais rapidamente. Taehyung ia ser muito magoado, era o primeiro amor dele, a pessoa por quem esperou este tempo todo, mas não seria por isso que não iria ser feliz. Muita gente gosta dele, é bonito, inteligente e fofo e isso são tudo vantagens para que as pessoas gostem facilmente dele.
- Vamos lá antes que fiquemos atrasados! – Jimin começou a puxar Taehyung mais rápido pela rua para chegarem à faculdade depressa.
***
- Já arrumaste o teu quarto? – Hoseok perguntou vendo aquela amostra de gente deitada no sofá da sala recentemente colocado ali provavelmente pela mãe e pelo pai dos dois. A televisão também já ocupava o seu devido lugar, mas estava desligada porque os fios ainda não estavam conectados.
- Estou com preguiça – bufou espreguiçando-se. – Não sei qual foi a ideia de os pais levarem tudo o que existia em casa para a América, agora temos que voltar a por tudo do lugar – reclamou. – Até porque a nossa casa lá estava bem equipada não sei porque é que levaram a televisão e outras coisas que nem usámos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único {taekook}
FanfictionJeon Junghwa e Kim Taehyung eram os namorados mais perfeitos do mundo, mas um dia Junghwa teve que viajar para os Estados Unidos onde ficou por 5 anos. Quando Junghwa voltou à Coreia do Sul a alegria instalou-se, o que não se esperava era que ela ti...