Tinha-se passado mais de uma semana desde do almoço em casa do Jungkook, o mesmo tinha conseguido se inscrever na faculdade com ajuda do irmão que agora andava ansioso para conseguir comprar o estúdio de dança antigo que havia no fundo da rua de sua casa e pôr o local a funcionar sobe a sua gerência. Tinha sido uma ideia louca que lhe surgiu na cabeça, mas estava confiante de conseguir pô-la em prática. Jungkook estava agora à dois dias na faculdade, estava relaxado por não conhecer ninguém e já tinha conseguido fazer alguns amigos que estavam dispostos ajudá-lo com a matéria que tinha perdido para não ter que repetir disciplinas. Algumas meninas pareciam fascinadas com o novo aluno que tinha vivido no exterior, sem realmente saberem o motivo dessa viagem, isso deixava Jungkook um pouco mais descansado.
Os dois primeiros dias tinham sido razoavelmente bons, ainda se estava a adaptar às rotinas e ao facto de estar rodeado de pessoas. Na América, enquanto fazia a transição estudou em casa com uma professora particular, mas agora era diferente, ele tinha que conviver com os colegas e segundo a psicóloga: devia superar essa barreira, esse medo de que toda a gente o ia julgar. Claro que é sempre mais fácil dizer do que fazer, mas Jungkook estava a sair-se bem naqueles dois primeiros dias.
Hoseok deixava-o à entrada da faculdade conduzindo o carro do pai, pois mesmo que Hoseok tivesse carta de condução ele não tinha um carro e aproveitava que o pai saía de casa tarde para levar o mais novo à faculdade. Jungkook decidiu fazer artes que envolvia dança e teatro, segundo o que a psicóloga lhe disse esse seria um bom ponto de partida para a sua socialização. Ele seguia muito os conselhos da sua psicóloga, pois ela conhecia-o bem e até agora estava a ser tudo agradável.
- Jungkook queres ir connosco? Vamos até ao campo ver os jogadores de futebol da faculdade a treinar – um grupo de dois meninos e três meninas perguntaram-lhe. Tinham acabado de sair das aulas e agora era hora de almoço. Jungkook ainda não sabia o nome de todos os colegas, mas pretendia decorar os que conseguisse.
- Eu vou ter com vocês daqui a pouco, vou só à casa de banho – disse vendo os colegas acenar e a saírem pela entrada da faculdade em direção ao campo de futebol que ficava atrás do recinto.
Jungkook foi até à casa de banho, estava apertadinho desde do meio da aula, mas como era novo não tinha coragem de sair da sala para ir só à casa de banho. Não sabia se devia pedir permissão ao professor ou simplesmente sair, então decidiu apertar até a aula acabar. Felizmente o professor tinha-os deixado sair um pouco mais cedo da hora combinada e Jungkook sentiu-se aliviado quando finalmente conseguiu fazer xixi.
- Esta é a casa de banho das meninas? Entramos no lugar errado? – um menino que tinha acabado de entrar na casa de banho perguntou para outro que estava atrás de si. Jungkook tinha acabado de sair de uma das cabines e componha a mochila no seu ombro.
Jungkook sabia que aquilo podia acontecer, esforçou-se para fingir que não ouvia e aproximou-se do lavatório para lavar as mãos. Os meninos olhavam em volta por alguma razão, mas Jungkook tentava ao máximo não lhes ligar, ele não os conhecia, mas como é que eles sabiam da sua transição? Era mais uma incógnita. Um dele aproximou-se de Jungkook assuntando-o e fazendo-o dar um passo para se afastar dele.
- Entraste na casa de banho errada! – o menino disse. Era alto, bem mais alto que o Jungkook, mas não mais forte.
- Como é...?
- Ah por favor! – ele gritou – Está estampado na tua cara que és gay! Agora desanda daqui criatura! – agarrou Jungkook pelo ombro e puxou-o até à saída da casa de banho fechando a porta com força em seguida.
Jungkook não sabia se sentia ofendido ou aliviado. Eles pensavam que ele era gay, não tinham descoberto sobre a sua transição e era por isso que não sabia o que sentir. Depois de ficar uns segundos a olhar para a porta fechada no seu nariz, decidiu ir ter com os colegas que deviam estar no campo de futebol. Antes de seguir para junto deles, decidiu comprar algumas coisas para comerem enquanto estavam ali, felizmente o tempo ainda estava bom e isso permitia-lhes passarem mais tempo fora da faculdade. Todos partilharam o almoço que Jungkook tinha comprado enquanto viam os jogadores a correr de um lado para o outro no campo, sentados na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único {taekook}
FanfictionJeon Junghwa e Kim Taehyung eram os namorados mais perfeitos do mundo, mas um dia Junghwa teve que viajar para os Estados Unidos onde ficou por 5 anos. Quando Junghwa voltou à Coreia do Sul a alegria instalou-se, o que não se esperava era que ela ti...