(n/key): Pois é... chegámos ao fim...
Dois meses depois
Taehyung e Jungkook saíram da galeria sorridentes. Finalmente as últimas provas da faculdade estavam feitas e agora era só esperar até à formatura, pelo menos para Taehyung, Jungkook ainda teria mais dois anos pela frente. As notas de ambos estavam boas, o Kim mantinha as suas notas perfeitas mesmo depois de se envolver em todo o processo necessário para expor os seus quadros na galeria, sim ele não tinha perdido essa oportunidade única. Já Jungkook tinha-o apoiado em tudo o que podia e não saía de perto dele, o que era ótimo para passarem algum tempo juntos. Ambos estavam aliviados e felizes.
- Parece que os teus quadros foram um sucesso aqui na galeria, o senhor Min adorou cada um deles e têm sido muito elogiados – Jungkook comentou com o namorado. Os dois caminhavam de mãos dadas pelo passeio. – Tens muito talento, vais ter um bom futuro aqui.
Taehyung tinha recebido um contrato de dois anos para expor os seus quadros na galeria, isso iria ser um bom trabalho por enquanto. Mingyuk disse que depois desses dois anos o contrato poderia ser renovado, mas que por enquanto esse seria o tempo em que Taehyung ia trabalhar ali. Concederam-lhe até um espaço amplo e bem iluminado pela luz natural para que pudesse trabalhar confortavelmente nas suas pinturas e Taehyung não podia sentir-se mais feliz por conseguir um emprego mesmo antes de terminar a faculdade. Tudo tinha sido agilizado de forma a ele conseguir acabar a faculdade e fazer um bom trabalho.
- Esta oportunidade veio mesmo em boa altura – comentou – É perto de casa, tenho um bom lugar para trabalhar, vou ganhar algum dinheiro e estou perto de ti – sorriu entrelaçando os dedos nos de Jungkook – E é claro que vou poder fazer o que gosto, isso é perfeito.
Jungkook assentiu com a cabeça. Ao passarem perto do estúdio de dança, que ficava no caminho que faziam, Jimin apareceu e parecia com pressa. Eles tinham-se visto poucas vezes nas últimas semanas devido às provas da faculdade e porque Jimin agora trabalhava no estúdio, então todos os dias depois das aulas, Hoseok apanhava-o à porta da faculdade para irem trabalhar juntos. Podia-se dizer que eles pareciam quase casados, só faltava viverem juntos, o que provavelmente não faltaria muito para acontecer. O estúdio de dança estava a dar um ótimo lucro e trabalho por lá não faltava. Jimin e Hoseok estavam constantemente ocupados.
- Por aqui! – o loiro disse ao ver os amigos.
- Saímos agora da galeria, fomos ver o espaço onde o Taehyung vai trabalhar – Jungkook explicou aproximando-se mais do namorado. O tempo em Seul começava a ficar quente, mas mesmo assim Jungkook gostava de sentir o corpo quente do Kim contra o seu.
- Parece que estamos todos a fazer progressos para o nosso futuro – Jimin sorriu – Bom eu tenho que ir, vou dar uma aula daqui a pouco e Hoseok odeia atrasados. Conversamos depois – os dois mais novos assentiram – Até depois.
Jimin e Hoseok estavam felizes juntos, eles eram o tipo de casal perfeito que todos sabem que ficariam juntos no final de uma história romântica. Os dois são como um exemplo para qualquer pessoa, ambos são delicados, decididos, com uma boa maturidade, sempre tentam fazer algo mesmo que depois dê errado e se der errado eles voltam a tentar até dar certo. Por isso é que eles ficam tão bem juntos, o apoio incondicional que dão um ao outro, a energia que os dois transmitem faz qualquer um querer ser como eles.
Yoongi tem passado a maior parte do tempo a trabalhar, mas vez ou outra ainda passa no estúdio de dança para ver como está tudo a ir bem. Ele ainda ajuda Hoseok com a publicidade que o estúdio precisa para poder crescer mais e por isso está em constante contacto com os amigos. Até mesmo conseguiu um grupo de jovens estudantes para ter umas aulas por lá. Os seus sentimentos por Jimin ainda podem ser fortes, mas isso só ele pode confirmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único {taekook}
FanfictionJeon Junghwa e Kim Taehyung eram os namorados mais perfeitos do mundo, mas um dia Junghwa teve que viajar para os Estados Unidos onde ficou por 5 anos. Quando Junghwa voltou à Coreia do Sul a alegria instalou-se, o que não se esperava era que ela ti...