Pólos opostos

2.6K 300 72
                                    

- JEON JUNGKOOK! – alguém gritou assustando o menino que levou a mão ao peito quando ouvi o seu nome e uma senhora entrou pela porta do quarto do Kim. Taehyung quase caiu com o susto também, levando-o a que ficasse branco. Jungkook pensava que lhe ia dar alguma coisa má, mas quando percebeu quem era aquela pessoa começou a rir-se.

- Eu quase morri do coração – disse num inglês perfeito. Hoseok era melhor a falar aquele idioma, mas Jungkook também não ficava muito atrás. Cinco anos nos Estados Unidos tinham-no ajudado muito a ser fluente e a comunicar-se em inglês perfeitamente, isso dava-lhe algumas vantagens na Coreia também, não só na América.

- Ia acabando com a vida do meu cliente preferido! – a mulher disse num inglês enrolado, mas de fácil compreensão. Taehyung ainda estava em choque e a tentar perceber o que estava a acontecer no seu quarto. De onde é que aquela mulher tinha vindo e como é que conseguiu entrar em sua casa. Talvez a mãe já tivesse regressado das compras.

- Dizes isso a todos os teus clientes? – Jungkook perguntou sorrindo. A mulher fez um ar pensativo antes de responder, só aí é que Taehyung percebeu quem era. O seu estilo era muito característico, não era feio, mas diferente, a forma como falava era carregada e sempre animada. Aquela era a psicóloga de Jungkook, lembrava-se de a ter visto no dia em que ele acordou da cirurgia que tinha feito para colocar o implante.

- Mas é claro que digo, mas só quando digo para ti é que é verdade – riu-se fazendo o mais novo rir também enquanto abanava a cabeça. Tinha esquecido completamente do susto que levou quando a mulher entrou – Acho que o teu namorado não gostou muito de me ver, ainda está com um tom de pele muito branco.

Era óbvio que Taehyung reconheceu a palavra "namorado" no meio de tantas outras em inglês. Ele podia não ser fluente na língua, mas ainda sabia o básico e conseguia apanhar algumas coisas no meio da conversa que os outros dois estavam a ter. Ainda assim era estranho ver aquela senhora na sua casa, não teve uma boa primeira impressão dela e a forma como tinha entrado ali então tinha piorado tudo. Jungkook parecia feliz por voltar a ver a psicóloga, ela tinha desaparecido por umas semanas, lembrava-se de a ver no dia da cirurgia, mas depois tinha desaparecido do mapa. Para o Kim, ela não parecia ser muito velha, mas também não era da idade deles, embora a forma como agia parecesse de uma criança de cinco anos, talvez não tão exagerado. O normal é que as psicólogas sejam pessoas sérias e não como aquela.

- O que estás a fazer aqui? – Jungkook perguntou-lhe. Ela olhava em volta pelo quarto o que deixava Taehyung desconfortável, aquele era o seu espaço e não estava habituado a partilhá-lo com pessoas que mal conhecia. Porque é que ela estava ali afinal?

- Vim ajudar a montar a árvore de Natal é claro! – respondeu rindo. Era realmente incrível como é que uma pessoa estava sempre tão bem disposta – É mentira, não vim nada. Só queria te ver e saber como estás. O teu namorado ainda não disse nada, ele está bem?

- Ele não é meu namorado Rosie – disse baixinho, não queria que Taehyung ouvisse, mas era quase impossível por eles estarem lado a lado naquele momento. Ainda estava em choque pela confissão que Taehyung tinha feito, só não sabia se estava mais chocado com a forma como a psicóloga entrou no quarto do Kim ou pela forma como Taehyung disse o que sentia.

- De qualquer forma – a mulher voltou a dizer – A senhora Kim deixou-me entrar e disse para vos chamar para comerem alguma coisa, está quase na hora do jantar. Ainda me convidou para comer com vocês – bateu palmas animada, só então abraçando Jungkook nesse momento – Tive saudades tuas criança.

- Eu não sou mais uma criança, já tenho dezoito anos – sorriu abraçando a psicóloga de volta. Ela era uma das primeiras pessoas com quem conseguiu estabelecer um contacto físico de carinho mesmo antes da cirurgia de transição e mesmo que ela parecesse louca e fora do normal para muitas pessoas, ela era muito importante para si.

Único {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora