Eu preciso de ficar

2.5K 263 67
                                    

(n/key): Leiam as notinhas finais, por favor :)


Dois meses depois

Taeyong havia partido fazia já mais de um mês, deixando a saudade permanente no coração dos amigos, mas claro que eles sempre podiam se comunicar mesmo à distância. Não houve uma festa de despedida como Jimin queria fazer, Taeyong pediu que não fosse realizada. Mesmo assim um dia antes da partida Jimin, Taehyung e Jungkook reuniram-se em casa dele para desejar uma boa viagem a Jaeyong e lhe dar apoio. As mudanças no corpo de Jaeyong ainda não eram evidentes, mas com certeza dali a uns meses a diferença ia começar a notar-se e era bom para ele começar essa nova fase longe das pessoas que o conhecem. Jungkook compreendia o lado dele.

Hoje, logo pela manhã, Taehyung já se encontrava muito nervoso e mordia o seu próprio dedo para tentar aliviar o seu coração. À cerca de um mês atrás todos os amigos de Hoseok começaram a distribuir cartazes e flyers pela cidade de Seul, com a data oficial da abertura do novo estúdio de dança. Até nas faculdades dos meninos haviam papéis por todos os lados com o grande momento. Agora parecia que esse dia tinha finalmente chegado. Taehyung só não estava mais nervoso que Hoseok, esse então tremia por todos os cantos do seu corpo. Era um dia muito importante e, como Hoseok sempre diz, tudo tinha que ser perfeito.

- Eu acho que o Yoongi hyung fez um trabalho fantástico com estes cartazes, eles estão muito bonitos – Jungkook elogiou o mais velho que também estava presente na entrada do estúdio, onde todos estavam reunidos até chegar à hora da grande abertura. – Fazer faculdade de designer gráfico tem as suas vantagens.

- Obrigado – Yoongi agradeceu analisando um dos cartazes que tinha na mão – Tenho a certeza que vai ser um sucesso, mas acho melhor alguém dar água ao Hoseok antes que ele desmaie. – sugeriu rindo pela cara pálida que Hoseok tinha. Ele era sempre o mais animado do grupo, mas naquele momento parecia que tinha sido substituído por outra pessoa.

- O Yoongi tem razão Hoseok, parece que vais desmaiar com os nervos – Namjoon sorriu – Acalma-te um pouco vai correr tudo bem. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para fazer o máximo de publicidade possível! Vais ver que este sonho vai ser realizado.

Jimin puxou o namorado consigo para um canto mais sossegado tentando acalmá-lo. Mas Hoseok não era o único que estava nervoso no meio daquela confusão de sentimentos, Taehyung ainda mordia o dedo e agora até batia o pé no chão de azulejo branco perfeitamente limpo. O estúdio estava lindo e muito moderno, Hoseok tinha feito uma boa escolha na decoração com ajuda de Yoongi que tinha perspetiva para esse tipo de coisas. Jungkook tentava conversar com Taehyung para o distrair fazendo elogios aos seus quadros que estavam espalhados pelo estúdio, desde da entrada, à sala de dança e ao corredor que ia dar aos balneários, o Kim tinha acabado por fazer desenhos a mais pelo nervosismo.

No cartaz que fazia publicidade à abertura do estúdio era possível ler, para além dos horários, alguns acontecimentos que iam decorrer. A abertura seria às nove horas da manhã e até às dez horas seria a receção às pessoas, seguidamente haveria uma visita guiada realizada por Hoseok e por Taehyung para mostrar o estúdio de modo a ser possível ver as instalações e os quadros feitos por Taehyung. Havia uma pausa para almoço depois disso e por fim, das duas da tarde até às três Hoseok e Jimin fariam uma performance de dança para que todos pudessem ver. Claro que este cronograma só podia ser cumprido se houvesse pessoas suficientes.

- Faltam cinco minutos, Hoseok queres dizer alguma coisa antes de abrirmos as portas? – Yoongi perguntou ao menino que Jimin tentava beijar, mas sem sucesso. Parecia que toda a demonstração de carinho por parte do Park deixava Hoseok ainda mais nervoso.

Único {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora