Uma confusão

6.2K 489 213
                                    

Taehyung ficou em choque, os seus olhos estavam tão arregalados depois de perceber o que estava a acontecer que nem parecia um coreano. Ele não conseguia dizer nada, o seu corpo não se movia e o seu cérebro não processava nenhuma informação. Parecia terem passado horas desde que estavam ali em pé no chão da sala encarando-se um ao outro, mas na verdade tinha-se passado um ou dois minutos. O silêncio fazia tudo ficar pior, pelos vistos ninguém tinha a certeza do que dizer ou tinham medo de dizer alguma asneira. Taehyung então, não conseguia mesmo pronunciar um som.

- Taehyung! – Hoseok chamou baixinho, estava a sentir-se nervoso e não sabia o que fazer. Ninguém parecia conseguir dizer nada e Jungkook não ia falar também.

Não deu tempo de Hoseok tentar explicar o que se passava. Taehyung saiu a correr de casa, o ruivo ainda tentou ir atrás dele, mas achou melhor dar-lhe espaço para pensar. Os pés do Taehyung batiam com força no passeio fazendo um som alto, o seu cabelo voava com a velocidade a que corria, queria chegar a casa o mais depressa possível e correr parecia a melhor forma de conseguir isso. A mãe do Kim surpreendeu-se quando ouviu o filho entrar em casa sem dizer nada, tirou os sapatos à entrada da porta rapidamente e foi fechar-se no quarto batendo a porta com força.

A Sra. Kim não era burra e sabia que o filho tinha ido ver Junghwa, pois tinha demorado a chegar a casa. Não esperava que o filho tivesse aquela reação depois de ver Jungkook, sim, ela sabia de tudo. Manteve contacto com a mãe do menino o tempo todo que esteve nos Estados Unidos, era complicado tudo o que eles estavam a passar e precisavam de apoio, claro que a Sra. Kim ajudava em tudo o que podia aos Jeons. Sabia que a Junghwa agora era Jungkook e mesmo ainda não tendo visto o menino, pelas palavras que a Sra. Jeon o descrevia era realmente bonito e ela acreditava.

Resolveu dar algum tempo a Taehyung para pensar no que aconteceu, ele precisava disso. Seokjin visitou-os nesse dia e ela contou o que aconteceu ao filho mais velho. Jin logo se prontificou a falar com irmão, sentia que tinha o dever de fazer isso, pois ele era uma parte importante da vida de Taehyung. Foi até ao quarto do irmão e não se preocupou em bater à porta, pois ela agora encontrava-se meia aberta. Entrou e viu Taehyung sentado na sua mesa com um livro à frente, provavelmente a estudar como quase sempre estava, ainda assim não parecia muito focado no estudo.

- Olá Tae – cumprimentou-o aproximando-se da mesa – Eu soube que foste a casa do Hoseok – disse achando melhor não falar no nome de Jungkook por enquanto. – Queres falar sobre isso? – Taehyung negou com a cabeça.

- Só quero ficar sozinho – pediu. Seokjin suspirou e puxou uma cadeira para se sentar ao lado dele.

- Olha Taehyung eu sei que pode ser difícil o que estás a passar, mas tens que aceitar. – Seokjin tentou falar com o irmão – Se calhar seria bom ouvires o lado do Jungkook, o que ele tem para dizer sobre o que aconteceu pode ser importante.

- Eu não sei hyung! Estou tão confuso – passou as mãos pelos cabelos compridos pretos em frustração. – Eu preciso pensar.

Jin aceitou e compreendeu a situação do irmão. Não esperava que Taehyung fosse falar agora com o Jeon mais novo, mas esperava que fizesse isso em breve. Seria importante ouvir o que ele tinha para contar e talvez assim conseguisse entender melhor o porquê do Jungkook ter feito aquilo. Seokjin tinha conversado com o Hoseok durante o tempo em que o irmão estava a pensar se ia a casa da ex amada ou não, conseguiu perceber algumas coisas através dessa conversa, mas nada de especial. A única coisa que lhe tinha ficado na memória era que o Jungkook agora estava feliz e que sofreu muito nos Estados Unidos para conseguir fazer tudo o que queria.

- Tudo bem Taehyung, qualquer coisa estarei aqui sabes disso – passou a mão pelos cabelos do irmão deixando-os mais organizados depois de ele os ter despenteado – Eu tenho a certeza que vais tomar a decisão certa.

Único {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora