Almoço

4K 443 147
                                    

- Jungkook não te vais levantar? – Hoseok perguntou ao irmão mais novo que ainda estava deitado na cama. – Algum problema? – entrou no quarto dele e aproximou-se da cama onde Jungkook estava um pouco branco.

- Não hyung, só estou um pouco nervoso – disse espreguiçando-se – Podes ir buscar os meus comprimidos? Estou com preguiça de me levantar.

- Sempre o mesmo! Não devias comer alguma coisa antes de tomares a medicação? – Jungkook negou com a cabeça.

- Esses não são tão fortes, são apenas anti-inflamatórios – explicou enquanto Hoseok se aproximava da gaveta da comoda do irmão e pegava nos comprimidos que ele tinha que tomar.

- Quando é que vais parar de tomar isto tudo? – perguntou levando até Jungkook três frasquinhos de comprimidos e sentando-se na cama onde Jungkook já estava também sentado com um copo de água na mão que sempre tinha em cima da mesinha de cabeceira.

- Em breve, não deve faltar muito. – suspirou engolindo o primeiro comprimido – A testosterona eu vou ter que tomar a vida toda, mas a dose vai sendo cada vez mais pequena. Mesmo assim estou feliz que tudo esteja a dar certo – engoliu mais um comprimido com a ajuda da água.

- Quando é que vais ao médico?

- Acho que tenho uma consulta marcada para sexta-feira. A mãe é que me costuma avisar – engoliu o último comprimido e levantou-se da cama para tomar banho e se vestir.

Jungkook dormia apenas de bóxeres por ter sempre muito calor de noite, pois deixava o ar condicionado ligado. Claro que Hoseok não deixou de reparar no corpo do irmão, não de forma maliciosa, mas de forma a tentar perceber as diferenças entre o antes e o depois. Jungkook ficou mais alto, os seus ombros alargaram o suficiente para parecerem mais masculinos, o exercício físico que o mesmo faz também ajuda a manter o corpo saudável, não tinha citarizes por remover os seios porque não foi necessário fazer essa operação, como começou a tomar testosterona cedo isso ajudou a que os seios não se desenvolvessem como o das meninas.

Junghwa não era uma menina que tinha muitas curvas, a verdade é que era bem simples. Por ter iniciado a transição com catorze anos foi muito melhor para o resultado dando-lhe um ar muito masculino. Claro que também se notava o volume não muito alto nos bóxeres, Jungkook sabia que o resultado não seria um pénis do tamanho de muito grande, mas sim de tamanho que o deixava mais confortável, isso para ele estava ótimo. Grande parte dos coreanos não têm as zonas genitais muito grandes então estava dentro do padrão, não que isso fosse importante para ele, o seu único objetivo era sentir-se bem com o corpo que tinha e para isso precisava fazer a transição. Muitas pessoas como ele, sentem uma certa "repugna" pela zona genital e querem mudar, Jungkook sentia essa necessidade.

- Porque é que estás a olhar assim para mim? – Jungkook perguntou ao ruivo, percebendo o olhar atento do irmão sobe si. Não ficava incomodado, pelo contrário, Hoseok já o tinha visto algumas vezes sem roupa até porque ele o ajudava muito no pós-operatório da cirurgia.

- Por nada, só estava a ver como tens um corpo maravilhoso, isso é tudo porque fazes exercício físico? – perguntou rindo. Jungkook procurava algumas roupas para ir para a casa de banho tomar banho e se vestir. – Se eu não fosse preguiçoso também fazia exercício só para ficar assim como tu.

- Tu és um idiota! – riu – Tu também tens um corpo bonito por causa da dança então não estejas a olhar para mim como se fosse algo de extraordinário. – saiu do quarto e foi tomar banho.

Hoseok tinha orgulho do Jungkook, ele tinha passado por muita coisa, foi muito forte e conseguiu o que queria. O resultado tinha ficado muito bom aos olhos do Jung, se alguém passasse na rua e não conhecesse o Jungkook nunca diriam que ele é transexual. O mais velho tinha inveja do irmão mais novo por uma razão: quase não tinha pelos pelo corpo, como a maioria dos homens tem, isso é uma sorte, pois cada vez mais os homens ligam muito a esse tipo de coisas. Agora a vida estava a ser bem mais fácil, Jungkook já não precisava tomar tantos comprimidos como no início, mas ainda tinham que ter muita atenção aos tratamentos e à reposição de testosterona o que em breve não seria um problema. É importante que os níveis de testosterona estejam sempre adequados ao corpo do Jungkook e por isso ele precisava de ter consultas regularmente.

Único {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora