Taehyung agora dormia no quarto dele, o ataque de pânico tinha-o deixado exausto e precisava descansar. Seokjin tinha-se encarregado de o ajudar a deitar e depois de se certificar que o irmão mais novo estava bem, voltou para junto dos amigos que permaneciam na sala. Jungkook ficou calado o tempo todo e não disse nem uma palavra, isso preocupava todos os que estavam ali presentes, afinal um dos objetivos daquele fim-de-semana juntos era aprender mais sobre Jungkook e fazê-lo perceber que estavam ali caso ele precisasse de alguma coisa. Ninguém ali se podia culpar pelo que tinha acontecido, ninguém sabia que Taehyung sofria com aquela fobia e as pessoas que sabiam não tomaram as devidas precauções como avisar os amigos. Parecia que a sala tinha ficado vazia de repente, apenas o som da televisão era ouvido e os amigos nem se mexiam dos seus lugares.
- Acho que ficarmos aqui em silêncio não vai mudar nada, vamos aproveitar para tomar um banho e jantar, aposto que todos estão com fome – Seokjin disse cortando aquele silêncio horrível que insistia em permanecer no meio do grupo de amigos – Eu vou tomar banho agora, vocês podem ir comendo depois eu vou ter com vocês.
- Achas que posso usar a casa de banho do quarto do Taehyung para tomar um banho? Não queria acordá-lo, mas assim seria mais rápido para ficarmos prontos – Jimin perguntou vendo Seokjin assentir com a cabeça. Até o Park tinha ficado calado e sossegado depois do que aconteceu.
- Claro, depois de tomares banho vê se o Taehyung está acordado para ele tomar também, se não estiver acorda-o – o mais velho pediu e Jimin saiu da sala para cumprir o que tinha dito.
O resto do grupo separou-se pela casa, alguns foram comer e outros tomar banho. Durante o jantar a Sra. Kim pediu para ninguém ali agisse estranho, era para ser um fim-de-semana entre amigos e deixar que a fobia de Taehyung afetasse esse plano não era uma opção. Yoongi foi a pessoa que estranhamente agiu mais naturalmente, como se já soubesse de tudo, mas não sabia de nada. Yoongi era apenas uma pessoa que aceitava bem as coisas que a vida lhe mostrava e trazia, tudo o que vinha era conhecimento e aprendizagem, não necessariamente coisas más. Ele era provavelmente o que tinha a mente mais aberta e mais bonita daquele grupo e era muito amado por todos os amigos por essa mesma razão.
Jungkook não comeu muito, ainda se sentia culpado pelo ocorrido e mesmo a Sra. Kim insistindo para que comesse mais ele negou gentilmente. Tentou fazer com que aquilo não o afetasse, mas estaria a mentir para si mesmo. Amava o Taehyung e isso era mais do que óbvio para todos, embora não fosse correspondido não podia deixar de se preocupar com o mais velho e o que tinha acontecido deixava-o realmente preocupado, especialmente com a sua saúde. Depois de comerem Jimin apareceu na cozinha com Taehyung que ainda tinha os olhos inchados pelo recente choro, ninguém disse nada apenas deixaram que eles se sentassem e comessem.
- Devias ter secado melhor o cabelo, podes ficar doente assim – Yura disse para o filho mais novo passando os dedos pelos cabelos azuis húmidos pelo banho que provavelmente tinha tomado antes de sair do quarto.
- Não fico doente – sorriu para a mãe.
Depois de pensar um pouco enquanto comia, Taehyung decidiu que conversaria com Jungkook. Sabia que lhe devia uma explicação do que tinha acontecido e era agora ou nunca para terem uma conversa séria. Taehyung ainda se sentia mentalmente fatigado pelo ataque de pânico que tinha tido, mas assim que terminou de comer pediu a Jungkook que o acompanhasse até ao quarto, claro que o mais novo não recusou e seguiu o Kim com o coração a bater rápido no seu peito pelo nervosismo que sentia. Assim que o mais velho fechou a porta, o Jeon tentou relaxar e soltou a respiração que até então prendia fazendo um barulho alto que chamou atenção do outro.
- Está tudo bem, nós só vamos conversar, acho que tanto tu como eu precisamos disso – Taehyung disse sentando-se na sua cadeira giratória enquanto Jungkook se sentava na ponta da cama esfregando as mãos nas calças jeans pretas que ficavam perfeitas nas suas pernas. Ele tinha umas coxas maravilhosas e tinha que se gabar disso algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único {taekook}
FanfictionJeon Junghwa e Kim Taehyung eram os namorados mais perfeitos do mundo, mas um dia Junghwa teve que viajar para os Estados Unidos onde ficou por 5 anos. Quando Junghwa voltou à Coreia do Sul a alegria instalou-se, o que não se esperava era que ela ti...