Ciúmes

3.9K 346 84
                                    

- Eu acho que é uma boa ideia, tanto para o Jungkook como para o Taeyong – Hoseok disse sentando-se à mesa do café com Taehyung, Jimin e outro rapaz agora conhecido por Taeyong – Se ele aceitar claro, tudo isto depende das vontades dele.

- Claro, por isso é que decidimos conversar contigo primeiro hyung – Jimin sorriu vendo que Hoseok estava a cooperar com aquilo – Acho que se conversasses um pouco com o Taeyong também seria uma boa ajuda para ele.

- Por mim tudo bem – Hoseok sorriu. Ele era bonito, muito bonito especialmente aos olhos de Jimin – Que tal combinarmos alguma coisa para depois das tuas aulas? Eu não tenho nada para fazer – sugeriu olhando para Taeyong que estava sorridente embora um pouco nervoso. Era como conhecer um pouco mais do irmão e isso era importante para ele.

- Sim, parece ótimo! – assentiu baixinho. Hoseok ia ser uma boa ajuda para ele e ter contacto com alguém que o entendia era uma coisa que precisava muito.

Jimin sentiu algum ciúme pelos dois irem sair sozinhos depois das aulas. Claro que estava feliz por Taeyong ter ajuda e ele mesmo foi quem sugeriu que falasse com o mais velho ali presente, mas sentia-se substituído por eles irem sair juntos assim como tinha feito no fim-de-semana com Hoseok. Não ia admitir esse ciúme, não estava no papel de o fazer, mas tinha vontade de chorar por alguma razão desconhecida. Quando estava com Hoseok, sentia-se importante e acarinhado, ele dava-lhe muita atenção e fazia-o sorrir frequentemente, todos os minutos com o irmão mais velho de Jungkook eram especiais para o Park. Engoliu em seco e controlou-se para não fazer ou dizer alguma asneira que pudesse prejudicar a amizade que havia naquele grupo.

- Tenho que ir para as aulas – o loiro levantou-se, mas não saiu sem antes deixar algumas moedas para pagar o que tinha pedido.

Tinham-se levantado mais cedo para poderem conversar antes das aulas, era uma boa altura pois tanto eles como Hoseok estavam disponíveis. Jungkook ia ser deixado na faculdade pela mãe naquele dia e assim o irmão podia encontrar-se com os amigos para conversarem. Ainda faltava algum tempo para as aulas começarem o que deixou todos na mesa confusos com a repentina pressa do Jimin para sair dali.

- Ainda é cedo! – Taehyung conferiu as horas no telemóvel e ainda era realmente cedo para irem para as aulas, já para não dizer que o café era mesmo ao lado da faculdade e levaria dois ou três minutos a chegar lá. Não havia necessidade de ir tão rápido.

Jimin não respondeu e saiu do café. Sentia que podia sufocar se continuasse ali a olhar Hoseok com o seu sorriso genuíno e que sempre o acompanhava. Muitas vezes dava por si a pensar que não merecia sentir o que sentia por ele, Hoseok era uma pessoa incrível e forte, ele era apenas mais uma pessoa no meio de tantas e o mais velho merecia muito melhor. Sempre que estava com Hoseok conseguia esquecer tudo isso, mas os pensamentos voltavam quando estava sozinho e por isso passava tanto tempo em casa de Taehyung. Não conseguia lidar com o sentimento de solidão e para isso tinha que estar sempre acompanhado com alguém. Às vezes sabia que se tornava um fardo até para a sua própria mãe, era carente demais e custava-lhe mudar isso. Admitiu os sentimentos que tinha por Hoseok depois do encontro que tinham tido, mas só admitiu para si mesmo, mais ninguém sabia disso e não iriam saber, não tão cedo. Especialmente Taehyung, que mesmo sendo o seu melhor amigo, mostrava-se fechado a um possível relacionamento entre Jimin e Hoseok.

- Jimin espera! – Taeyong disse – Eu vou contigo. – levantou-se com pressa para apanhar o mais novo deixando algumas moedas também em cima da mesa. Só parou quando sentiu alguém a segurar o seu pulso. Era Taehyung, quando olhou para a porta viu Hoseok a passar por ela indo atrás do loiro.

- Acho que eles precisam conversar, ainda temos tempo para as aulas, vamos relaxar um pouco. Gostava de conversar mais contigo se poder ser – Taehyung pediu gentilmente, talvez conversar com Taeyong o fizesse entender um pouco melhor Jungkook e a sua vida agora. Ele também precisava disso.

Único {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora