Passado e presente

2.7K 329 207
                                    

A estadia no hospital foi curta, Jungkook voltou para casa logo no mesmo dia depois de o médico se certificar que estava tudo bem com ele. A recuperação seria fácil, embora ainda precisasse de ter alguns cuidados, tirando isso podia ir à faculdade e fazer a sua vida normal. Na faculdade Jimin e até Taehyung, ás vezes com Taeyong também, iam dando-lhe apoio e confirmavam se ele precisava de alguma coisa ou se estava com dores. Jungkook não conseguia caminhar muito, pois ainda lhe era desconfortável então preferia ficar dentro da sala nos intervalos e Jimin, muitas vezes ia visitá-lo lá para que não ficasse sozinho, ou incomodado perto dos colegas de turma, que apesar de simpáticos nem sempre conversavam com ele por ser tímido.

Jungkook tentava ao máximo socializar com todos, embora fizesse alguns trabalhos de grupo com outros colegas, nem sempre, a maioria das vezes, se sentia confortável para contar sobre ser transexual. Não que ele devesse isso a alguém, afinal era uma coisa sua e nem toda a gente precisava saber isso, ele mesmo devia decidir a quem contar e quando contar.

- Preciso de ir à casa de banho num instante – Jungkook disse para Jimin e Taeyong, os dois tinham saído das aulas e correram para fazer companhia ao mais novo que tinha ficado na sua sala a estudar. – Estou apertadinho – sorriu e levantou-se.

Jungkook usava a casa de banho dos meninos. Tinha sido influenciado pela psicóloga a fazê-lo, era aquilo que ele era e não tinha que sentir vergonha por isso. No início foi difícil e muitas vezes, durante a transição, as pessoas ficavam a olhá-lo de lado enquanto entrava ou saía da casa de banho destinada ao género masculino. Com o tempo isso foi-se tornando um hábito e agora já ninguém o olhava de lado quando fazia isso.

Esse é um dos problemas que pessoas transexuais passam: as casas de banho... É um dilema para qualquer pessoa transexual conseguir usar a casa de banho sem se sentir mal ou julgado por isso. A existência de uma casa de banho unissexo resolveria o problema? Mas isso não é desvalorizar o género das pessoas? A privacidade que todas merecem? E criar uma casa de banho apenas para pessoas transexuais? Por favor... Esse é provavelmente um problema que tardará a ser resolvido e quando, talvez um dia seja, haverá gente nunca satisfeita.

- Queres que vá contigo? – perguntou-lhe Jimin, já pronto para o seguir para a casa de banho.

- Não, está tudo bem. A casa de banho é já aqui ao lado – saiu pela porta deixando os amigos para trás. Ficava feliz por se preocuparem, mas ele sentia-se bem. Tinha tido um pouco de febre, mas nada que um comprimido não fizesse passar.

Não podia deixar de se esquecer do momento em que abriu os olhos e viu todos os seus amigos no quarto do hospital. Eles tinham mesmo ido vê-lo, como tinham prometido, não que Jungkook desconfia-se deles, mas até Yoongi que trabalhava muito estava ali para o ver. O sentimento era de gratidão por ter amigos tão bons e compreensivos. Sorria facilmente quando estava com eles, não se preocupava com nada, mesmo sabendo que aquelas mesmas pessoas o tinham visto no passado totalmente diferente, sabia que podia confiar neles, pois já tinham provado o seu valor. Sentia falta do mais velho, Seokjin, mas ele tinha ligado à pouco tempo à família a dizer que estava bem. A mensagem tinha sido entregue aos amigos por Taehyung... Taehyung, desde do dia no hospital tem-se mostrado muito mais carinhoso, levantando barreiras e construindo sentimentos.

- Vejam só! Novamente na casa de banho errada! – Jungkook ouviu uma voz alta, sabia perfeitamente quem era, mas tentou não mostrar o medo que sentiu – A das meninas é aqui ao lado – apontou Jungwoo empurrando Jungkook contra a parede para que ele se afastasse da porta da casa de banho dos meninos.

Jungkook bateu com a coxa na esquina da porta da casa de banho das meninas, uma estava a sair de lá naquele momento e assustou-se, mas simplesmente saiu e continuou a andar pelo corredor como se nada fosse. O moreno sabia que estava com um problema, tinha batido na esquina com o lado do quadril que tinha sido operado. Gemeu quando sentiu a dor do ressente corte ao chocar com a esquina, isso só trouxe mais satisfação a Jungwoo por o ver tão vulnerável, pelo menos estava sem os amigos dele, isso podia ser uma vantagem para Jungkook, não apanharia tanto. Jungkook tentou fugir, mas foi preso por um braço, queria gritar, mas sabia que ninguém ia ligar. Gritar só ia trazer mais problemas.

Único {taekook} Onde histórias criam vida. Descubra agora