Amizades

127 16 0
                                    

Bruna se afastou de todos, mas a garota sentia falta de ter amigos.

a garota estava sentada na escada da escola durante o intervalo quando uma menina ruiva de cabelo cacheado se aproximou dela.

- ei o que você tem?- uma menina se aproximou se sentando ao seu lado no chão.

- eu não tenho nada, por que?

-ta sempre ai quieta parecendo um zumbi.

- eu não tenho ninguém para conversa uê!

- cade o povo da sua sala?

-eles são chatos, vivem pegando no meu pé, me chamando de crente.

- eita, você vai a igreja?

-eu ia com mais frequência antes.

- ah saquei é afastada, relaxa eu também sou alias eu vou - a menina apontou o dedo para bruna com um sinal de quem queria se explicar enquanto levantava do chão. - de vez em quando esse quando e minha mãe que me obriga a ir.

-sei como é, a minha mãe anda fazendo isso também de domingo.

-bem isso parece que só domingo e dia de buscar a Deus.

bruna riu contrariada- bem isso nê!

-vem coisinha vou te apresenta umas pessoas menos chatas que seus amigos da sala.

-meu nome e Bruna!

-beleza Bruna o meu e Carla.

-prazer Carla.

-esse eu também vou te apresentar.

bruna não entendeu o que a menina quis dizer, mas preferiu não perguntar. Carla tinha bastante conhecidos, e apresentou alguns para Bruna.

-esse aqui e o prazer bruna.

-seu nome e esse mesmo?

-não nê se e loque?

-sou o que?

-ih ola a mina nem se liga nas ideias.

-para meu a menina e nova aqui oh ta tirando?

-foi mal princesa.

bruna fitou o menino com o olhar. -princesa?

-calma, eu vou te explicar, eu sou o cara das fitas, sou eu que arranjo as festas por aqui. Mas meu nome mesmo é Caique, mas se liga não, pode me chamar de prazer eu até que sou isso mesmo.- ele riu sarcasticamente.

-e cada festa top, que eu nem te conto mina - um menino disse colocando a mão sobre o ombro do rapaz.

-e você é?

-sou o Saulo.

-ata.

-então Bruna essa aqui e a minha galera.

bruna se sentia desconfortável com os assuntos delas, mas ao mesmo tempo a menina tinha interesse de aprender o que significava cada coisa. Bruna estava se perdendo e nem sabia o quanto poderia sofrer com aquela escolha.

Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora