durante a oração bruna passou mal, ela não sabia exatamente o que tinha acontecido mas quando volto a si ela só queria chorar.
-o que eu fiz? eu tinha recebido o espirito santo
-calma Bruna, estamos aqui para te ajudar nesse momento.
-eu não entendo pastor o que aconteceu?
-você recebeu um espirito enganador
-mas por que?
-por algo que você deve ter feito ou deixado de fazer, ai o diabo viu uma brecha e entrou.
- mas eu falei em línguas
-o diabo também fala em línguas
- e o que acontece agora?
-vamos lutar para a sua libertação, entenda que agora você foi liberta mas precisa se manter assim e buscar o Espirito Santo sem ansiedade, calma eu vou ajudar você.
-isso nao e justo pastor, mas eu irei lutar.- Bruna tentava sorrir com os olhos cheios de lágrimas.
-essa e a fe bruna, vai da certo!
-vai sim, eu tenho que ir para casa agora.
-tudo bem, vai lá
bruna saiu da igreja arrasada, ela não sabia como nem o porque daquilo estar acontecendo, alias ela nem sabia que aquilo era possível, como pode isso acontecer com alguém?
mas ela não poderia se deixar abater, por mais que não soubesse explicar o que tinha acontecido, Bruna achava que seus pais poderiam a ajudar por isso foi conversa com a sua mãe.
-oi filha, o que foi? você esta com uma cara
-eu passei mal
sua mãe a olhou assustada.- como assim filha? me explica isso direito
-eu estava me sentindo estranha já fazia um tempo, ai quando eu sai de casa hoje me encontrei com a Carla, e por minha culpa nos discutimos. então eu vi que algo estava errado e fui conversar com o pastor, e ele fez uma oração forte em mim e eu passei mal. - bruna se segurava para não chorar, mas a dor em sua alma era tanto que parecia que um burato havia se aberto em seu peito.
- filha vai da certo, ruim seria se você ficasse sendo enganada por mais tempo. pelo menos agora você pode lutar para receber Deus de verdade.
-eu sei... Vou para o meu quarto ta
-ta bom, se precisar chama.
sua mãe sabia que aquela situação era difícil e dolorosa, por mais que nunca tivesse passado por aquilo, ela não se imaginava sem Deus dentro dela; ser enganada então, muito menos. Mas ela sabia que bruna iria conseguir vencer aquilo, e ela iria fazer a única coisa que estava em seu alcance, ela iria orar.
Bruna se sentia vazia, enganada e revoltada. Assim que ela entrou no quarto decidiu falar com Deus, mas ela não sabia como fazer aquilo, então decidiu escrever uma carta:
" Oi, Deus eu não sei ao certo o que estou fazendo, só sei que dentro de mim tem um vazio e uma dor tão grande que parece que a morte esta perto de mim, e eu não tenho salvação. Afinal de contas eu não tenho mais o teu Espirito, alias pelo que entendi eu nunca tive, e eu estou achando isso uma injustiça! como pode o senhor não cuidar de mim?! eu nem sabia que isso era possível, se o senhor tivesse pelo menos me avisado que isso poderia acontecer, eu teria tomado cuidado.
enfim... me ajuda! Eu não estou conseguindo nem me levantar desse chão, lágrimas escorrem do meu rosto enquanto te escrevo, parece que todo o meu mundo desmoronou. Me ajuda, eu não quero passar por isso de novo. Eu queria desistir, abrir mão de tudo isso e manda o senhor e o diabo se lascar. Mas sei que esse não é o melhor caminho, por isso mesmo com essa dor de ter sido traída dentro de mim, eu decido perdoar o senhor e me perdoar por ser estúpida de mais, sei que é na cabeça que se perdoa e não com o coração e graças ao senhor por isso, porque meu coração não quer perdoar, ele só quer chorar e fica aqui quietinho."
apos escrever essa carta, Bruna se ajoelhou e chorou amargamente com um pano de saco deitada no chão.
recadinho:
olá queridos, eu gostaria mais uma vez de agradecer a cada um de vocês que tem lido essa historia e espero estar alcançando muita gente com ela, hoje eu gostaria de pedir um mega favor a você que já passou pelo que a Bruna e venceu, e claro se você esta passando por isso e quer desabafar pode postar seu comentário aqui também, quem sabe não podemos te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho
SpiritualBruna é uma adolescente que nasceu na igreja e não aceitar ter que trocar de grupo só por que chegou a idade, com isso ela se revolta contra tudo o que conhece e decide caminhar com os próprios pés, mas ela não sabe o perigo que corre fazendo isso.