Há reunião já estava no final quando o pastor chamou Ângela e Miguel para subirem no altar.
- Antes de terminarmos a reunião, eu queria que vocês me ajudassem a consagrar a criança, os pais país podem vir aqui, vocês me ajudam?
Toda a igreja falou em sonoro -sim!
- como e o nome dela? - O pastor perguntou pegando a criança no colo.
- Bruna.
- Pessoal essa aqui é a Bruna, mas antes de consagramos ela, eu quero que vocês escutem o testemunho desse casal, explica um pouco da história de vocês. Por que vocês não poderiam ter filhos não e isso!
- Isso mesmo, nos casamos e depois de algum tempo tentando, a Ângela não conseguia seguia engravidar, então decidimos ir ao médico ver se tinha algo errado, bom os exames dela deu tudo certo, então era algo comigo. Assim que saiu o resultado do exame eu não acreditei, eu era o problema por que eu era estéril.
- Então você era estéril?! Isso que dizer que você nunca poderia ter um filho aos olhos da medicina?
- Isso mesmo, o médico disse que eu nunca teria filhos, o que poderíamos fazer era tentar inseminação artificial, mas a Ângela não quis. E quando nos ficamos sabendo que ela estava grávida ficamos muito feliz.
- Tá bom agora deixa ela fala um pouquinho também. - ele riu. - Bom como você se sentiu quando soube que estava grávida?
- Há eu fiquei muito feliz, por que era algo que queríamos muito, e mesmo sendo uma gravidez de risco eu saiba que iria da certo, por que ela e um presente de Deus na nossa vida.
- presta atenção gente, não porta o que o médico disse se você crer ainda esse ano você vai estar segurando o seu filho no colo assim como esse casal. Tá ligado?! Estenda a sua mão aqui vamos consagrar a Bruna. Meu Deus eu te apresento a Bruna meu pai, que ela venha crescer nos teus caminhos e sempre estar no centro da tua vontade meu pai, amarra os planos do diabo para a vida dela e que se possível Deus ela venha te conhecer na EBI, em nome de Jesus, amém.
O pastor entregou a Bruna para os pais e terminou a reunião.
A menina era um presente para seus pais, e eles estavam felizes de finalmente de tê-la em casa, Bruna quando nasceu ficou um mês no hospital, ela precisava de cuidados especiais já que nasceu prematura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho
SpiritüelBruna é uma adolescente que nasceu na igreja e não aceitar ter que trocar de grupo só por que chegou a idade, com isso ela se revolta contra tudo o que conhece e decide caminhar com os próprios pés, mas ela não sabe o perigo que corre fazendo isso.