já se passavam semanas que Bruna passava mal nas reuniões de sexta e as vezes ate de quarta a tarde, por mais que o pastor não medisse esforços para ajuda-la a duvida dela era maior do que a si mesma, não que ela fosse muito alta.
-Bruna você tem que tirar essas duvidas de dentro de você, por que assim não vai adiantar a gente fazer o trabalho de libertação, se você sempre duvida que esta liberta. você tem que tirar as raposas grande de dentro de você e os filhotes vão sair também e depois você faz uma cerca.
Bruna o olhou sem entender. - como assim?
-você tem que tirar o medo de dentro de você e a duvida, e a libertação completa e consequência disso.
-entendi, mas como eu faço isso?
-me responde isso, você esta ficando, bebendo, fumando, mentindo, falando palavrão, desobedecendo seus pais, enganando?
-não! eu não sou santa pastor mas tenho procurado fazer as coisas certas.
-então não tem motivos para você não estar liberta, ninguém e santo Bruna, mas se você tem procurado agradar a Deus, como o diabo pode ter acesso a você?
- eu não sei.
-então tire a duvida de dentro de você, por que se não como você vai receber o Espirito Santo? Deus não habita a onde a duvidas.
-mas pastor eu não sei mais o que fazer, como eu venço isso tudo? eu me sinto enganada e ao mesmo tempo me sinto culpada.
- me explica isso melhor.
-eu me sinto enganada por que não sabia que isso era possível, mas me sinto culpada por que de alguma forma deixei isso acontecer e eu não sei como já que não sabia que isso era possível.
-se avalie Bruna, sera que você não estava ansiosa de mais para recebe-lo? como assim, pastor? vou explicar. As vezes temos sede de mais para beber água e acabamos nos engasgando não e?! a mesma coisa e com Deus você tem que querê-lo mais que tudo, porem não pode ficar ansiosa você tem que perturbar a Deus e não fica perturbada com isso. Por que e assim que o diabo vê uma brecha para entrar dentro de você, receber o Espirito Santo não é falar em línguas, e ter certeza da salvação para salvar outras pessoas, me fala o que falta para você recebe-lo? por que você já esta liberta acabamos de te liberta.
-eu não sei pastor, não sei o que falta já me fiz essa pergunta um milhão de vezes e não tive resposta.
-ta bem, eu acredito em você, eu também não sabia o por que não o recebia. Mas quando soube, eu mudei e recebi. Entenda que Deus não vai falar o que você precisa mudar se você realmente não estiver disposta a abrir mão disso. Me responda por que e para que você quer receber o Espirito santo?
-para ser salva e ganhar almas.
-essa sua resposta e gravada, se você pergunta para qualquer pessoa o por que dela querer o Espirito Santo a resposta vai ser igual a essa. Deus não e genérico para a resposta de vocês serem a mesma Bruna, primeiro você precisa pensa no por que realmente de você querer o Espirito Santo, se a sua resposta se manter a mesma ok, mas não tenha preguiça de pensar e se avaliar e não tenha medo da resposta que vai receber ou dar a Deus, afinal a verdade liberta e ele já sabe o que esta dentro de você mesmo, então o que você tem a perde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho
EspiritualBruna é uma adolescente que nasceu na igreja e não aceitar ter que trocar de grupo só por que chegou a idade, com isso ela se revolta contra tudo o que conhece e decide caminhar com os próprios pés, mas ela não sabe o perigo que corre fazendo isso.