sábado a tarde Jacqueline e Henrique foram buscar Bruna, para que eles fossem juntos para o FJU e aproveitaram para passar na casa de algumas pessoas que moravam la perto.
-então Bruna você tem quantos anos mesmo?- Henrique perguntou tentando puxar assunto.
-eu vou fazer quatorze anos
-nossa, você e tão novinha.
-Tem algum problema?
-não, eu achei que você tinha uns quinze anos.
-quem dera fosse.
-acredite terá uma hora que você não vai querer.- Jacqueline disse e eles riram.
-e vocês quantos anos tem?
-eu tenho dezenove e o Henrique dezessete.
-são bem velhinhos vocês.- Bruna riu.
-então nos só vamos na casa desse jovem e depois vamos para a igreja ta bom?
-claro Henrique se que manda.
ele foram na casa do jovem e logo depois para o FJU, a reunião havia sido bem animada mesmo que o numero de jovens não fosse o desejado o líder dava o sangue na reunião ele acreditava que se uma alma fosse salva já teria valido apena por isso a pregação era a parte mais importante para ele.
-"Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. joão 3;7." você precisa nascer de novo, pois é isso que ira garantir a sua salvação, por mais que você diga que é uma pessoa boa, se você não nascer de Deus de nada ira adiantar você ser bom, pois só e salvo quem e de Deus de verdade. mesmo que você diga: eu não vou para a balada, não bebo e não uso drogas, que mal eu faço? Eu tenho Deus no meu coração, não importa você não tem que ter Deus no coração apenas e sim nas suas atitudes no seu carácter na sua mente, agora me diga a onde esta os seus pensamentos agora? ser que você esta prestando atenção no que eu estou te falando ou você só esta ai de pé com a cabeça em outro lugar? se você morrer agora para onde ira a sua alma? fique de pé e feche os seus olhos e coloque a mão no coração.
recadinho :
olá queridos (a) gostaria de agradecer cada voto que vocês tem dado a cada capitulo, esses votos são muito importantes tanto para mim (que posso ter o feedback que vocês estão gostando) como para as pessoas que estão deslizando o dedo na tela procurando um novo livro que possam ajuda-los. E se você já leu alguns capítulos e não voto eu peço que votem, pois cada estrela e muito importante. obrigada, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho
SpiritualBruna é uma adolescente que nasceu na igreja e não aceitar ter que trocar de grupo só por que chegou a idade, com isso ela se revolta contra tudo o que conhece e decide caminhar com os próprios pés, mas ela não sabe o perigo que corre fazendo isso.