Bruna estava impactada com aquela pregação, ela precisava nascer de novo, mas como ela faria isso? Ela ficou de pé assim como a maioria dos jovens, e falou com Deus.
-Deus eu preciso nascer de novo, mas não faço ideia de como fazer isso. Preciso de ajuda eu irei conversa com a obreira depois da reunião mas me da uma direção.
-você que diz assim: " Eu não quero mais a minha vida, estou cansado de viver com um vazio dentro de mim e estou disposto a matar meu velho eu, vem aqui na frente você que quer se batizar nas águas.- disse o obreiro no microfone em cima do altar.
era exatamente isso que Bruna tinha que fazer se batizar nas águas e morrer para o mundo, sem olhar para ninguém ela foi ate a frente estava disposta ao tudo ou nada.
-Meu Deus eu vou me batizar, faça a sua vontade na minha vida mas não me deixe cair nunca mais eu não quero brincar contigo mas quero te servi de todo o meu coração.
assim que acabou a reunião Bruna foi conversar com a obreira,ela estava decidida a se entregar e iria dar o primeiro passo para isso ela tinha que se batizar nas águas.
-obreira, eu estou decidida a me batizar!
-que bom Bruna, mas você sabe o que significa isso?
-não muito bem, sempre ouvi falar desde de pequena mas nunca pararam para me explicar.
-ta, então vamos la! Batismo nas águas e quando você decide matar o seu velho eu, ou seja você ira se converte dando um giro de cento e oitenta graus na sua vida, isso que dizer que se você bebia não irar beber mais se você ficava não ira mais fazer isso, tudo que o que você fazia de errado ira parar de fazer.
-tudo tudo?
-sim, tudo tudo qual e a sua maior dificuldade?
-eu acho que e as amizades, eu gosto muito deles e não quero parar de falar com eles
-você não precisa parar de falar, mas não irar mais fazer o que eles fazem. Você ira viver uma vida normal Bruna, mas ira fazer isso de uma forma que não velha desagradar a Deus, apenas isso.
-entendi, então eu quero!
-vou falar com o pastor então e pegar a bata ta bom?!
-oks
a obreira converso com o pastor e pegou a bata para que Bruna pudesse se batizar, a menina não havia levado nada.
-então Bruna você quer se batizar?
-quero sim!
-estamos limpando o batistério hoje mas amanha no horário que você vir eu te batizo, pode ser?
-claro
-ta ligado. então amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um sonho
روحانياتBruna é uma adolescente que nasceu na igreja e não aceitar ter que trocar de grupo só por que chegou a idade, com isso ela se revolta contra tudo o que conhece e decide caminhar com os próprios pés, mas ela não sabe o perigo que corre fazendo isso.