eu não tenho nada

109 16 0
                                    

Bruna refletiu muito no que o pastor havia dito ainda mais apos a sua ida, ele havia sido transferido para outra igreja e Bruna não teve a oportunidade de se despedir dele, alias ela não tinha nenhuma forma de falar com ele e aquela havia sido a ultima conversa que eles tiveram.

Bruna sentia falta dele, afinal ele estava cuidando dela desde o começo da sua vida na fé, e por mais que tivesse pessoas com quem sempre pode contar, mas não era a mesma coisa.

...

já se fazia um ano que Bruna estava na mesma situação, toda vez que as coisas começavam a andar algo acontecia e a menina voltava tudo do zero novamente e isso a estava cansando, ela já não tinha mais forças para suporta tudo aquilo e Deus certamente sabia daquilo, mas por que Ele ainda não havia manifestado o seu poder sobre ela?

- abra a sua bíblia em Tiago 4                                                                                                                                          2 Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis                                                                                                            3 Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.    

 as vezes você fica se perguntando do por que ate hoje não ter recebido o espirito santo, e aqui esta a resposta: Você tem apenas cobiçado ele para dizer que tem, mas na verdade você não o deseja de fato. Por que se fosse assim já teria entregado a sua vida toda para ele sem reservas, sem condições, você tem que entregar tudo ate seus sonhos mais ocultos. Se você quiser sair daqui dessa vigília com Ele dentro de você, então você fara essa entrega e tudo não 99% .fique de pé, vamos ao momento mais glorioso dessa vigília, Deus vai descer sobre aqueles que se derem para Ele 100%.

bruna reconheceu naquela noite que ainda havia reservas dentro de si, mas que estava disposta a entregar tudo para Deus das suas menores vontades aos seus maiores sonhos.

- se você ainda não recebeu o Espirito Santo, mas hoje você não aceita sair daqui sem ele, vem aqui na frente do altar, escute essa musica como se fosse a sua oração, não cante só ousa.

Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagreTeu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagreOh Deus, eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além de Ti
Nada além da promessa
Da Sua promessa, eu não tenho nada...

Nada... 

- Deus a muito tempo eu venho querendo fazer as coisas do meu jeito, mas eu não quero mais que seja assim, faz a tua vontade em mim. Deus se o senhor não entrar em mim, eu não vou conseguir permanecer. E se for preciso eu entregar tudo, então receba tudo. Se eu tiver que te servi no átrio ou no altar, como jovem como obreira não me importa!Eu só quero fazer a sua vontade independente do lugar, eu quero ser a melhor filha que o senhor pode ter, receba a minha vida.

nesse momento uma certeza tão grande invadiu o seu ser. Mesmo não tendo sentido nada Bruna tinha certeza. Ela não chorou não riu, apenas creu e Ele desceu. A certeza era tão grande que Bruna não precisava de mais nada, apenas agradeceu a Deus pela sua salvação, mais do que isso por Ele a ter recebido e deixado ela de fato ser filha do altíssimo.

-agora você e filha dEle, pode se alegrar no altíssimo te recebeu a dor do parto já acabou você nasceu de Deus, agora você vai dar o melhor que você tem para ele.

recadinho:

olá queridos, estamos chegando no final da historia. Eu espero que vocês tenham gostado bastante da historia, e que continue compartilhando para ajudar as outras pessoas e que votem, pois isso e muito importante. Obrigada por tudo queridos.

Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora