apenas um rapaz

116 14 0
                                    

ja havia se passado algumas semanas da festa e Bruna ainda se sentia suja quando ia tomar banho ou trocar de roupa.

nem mesmo o seu aniversario ela aproveitou, decidiu que iria passar o dia no quarto e assim o fez, seus pais ja estavam preocupados com a jovem mas ela impedia qualquer aproximação deles ou de qualquer outra pessoa.

...

já era fim de tarde e Bruna estava sentada no banco da praça quando um rapaz lhe chamou atenção. Ela certamente já o tinha visto antes, mas não sabia exatamente onde. Mas aquilo não importava, aquele rapaz provavelmente não era boa influencia.

" boa influencia? como se eu estivesse andando com quem presta, alias não só eles não, eu também não estou valendo muita coisa, para não dizer nada." - esses pensamentos ecoavam na cabeça de bruna, quando decidiu ir ate o rapaz e interroga-lo

- o que você esta fazendo ai?

-nada que seja da sua conta, garota! - rapaz a olhou mexendo na bolsa que estava no banco.

-não precisa ser grosso, e nem roubar as coisas de ninguém.

- ela é minha irma, então não estou roubando.

-eu não sabia, me desculpe.

- é claro que não sabia, vocês crentes tem a mania de julgar sem saber das coisas.

- eu não sou crente!- bruna cruzou os braços.

-há não?

-não!

-quem vai para a igreja é o que?

-bruna abaixou a cabeça. -  faz um bom tempo que eu não piso os pês lá.

-hum entendi, agora vaza!

-grosso. - bruna o deixou contrariada e irritada.

o fim de semana de bruna foi bem parado, a garota só queria ficar no quarto mesmo com as inúmeras tentativas de seus pais para a tirarem de lá. Eles ofereceram de tudo que poderiam, mas sabiam que a unica coisa que realmente resolveria o problema ela Bruna nascer de Deus de verdade, mas era algo que Bruna precisava enxerga não poderia ser algo obrigatório e a garota parecia estar cada dia mais cega para isso. E quando finalmente o fim de semana acabou Bruna pode sentir um pequeno alivio dentro de si.

-iai Bru como foi o fim de semana?

-um tédio.

-eu falei que você deveria ter ido no cinema com a gente.- Carla deu os ombros.

- não estava afim gente.

-tudo bem né.

-ei, posso falar com você? - o menino da praça apareceu chamando Bruna

-pode.- bruna o olhou confusa.

eles foram para um canto.

-olha eu só queria me desculpar pelo dia da praça eu não estava bem e fui um grosso com você.

-tudo bem, acontece.

-o que você acha de irmos tomar um sorvete, para que eu possa de fato me redimir com você?

-eu não sei não

-na terça as duas, vou te esperar na sorveteria da praça

-tudo bem.



Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora