caíque?!

106 22 0
                                    


Bruna estava mal, tudo o que queria era ir para a casa e dormi, estava tudo indo muito bem para ser verdade. Mesmo que ela tivesse ido apenas uma vez a igreja ela já estava se sentindo diferente, mas essa situação havia tirado o seu breve momento de paz.

...

no dia seguinte Bruna não queria mas tinha que se levantar da cama o mundo não iria parar para ela.

-então vamos lá né.

quando chegou na escola Caique se aproximou dela mostrando dois convites

- o que e isso caíque?

-ué me chamando de caíque?

-estou sim, mas o que é isso?

-são dois convites

-disso eu sei, mas o que você quer me mostrando ele?

-te chamar para sair

-há não para vai...

-ei eu sei que você esta passando por muita coisa, mas eu não sou como aqueles caras

-seu apelido e prazer por algum motivo.- Bruna arqueou a sobrancelha.

-eu sei, mas não e por isso que eu saio por ai ficando com todo mundo né, cm quantas garotas você já me viu?

-acho que nunca vi você com alguém

-exatamente, eu quero alguém diferente dessas minas e percebi que você tem o que eu procurava.

-eu não acho uma boa ideia a Carla e vidrada em você

-ela não me interessa somos bons amigos apenas isso.

-mesmo assim

-vai bruna sai comigo hoje, vamos ver no que pode dar

-eu já tenho compromisso hoje

-então eu posso ir com você?

-eu vou para a igreja, que ir?

ele ficou em silencio não acreditava naquilo

-quero!

-então ta as sete e meia na minha casa

-tudo bem!  

ela saiu e foi assistir a aula, a manha havia passado rápido. Durante a tarde ela  aproveitou para arrumar algumas coisas e aproveitou para procurar a sua bíblia e alguns livro que tinha da igreja. Quando deu sete e meia ela já estava pronta esperando caíque chegar, mas ele não apareceu quando o FJU chegou ela foi com eles orando para que caíque aparecesse a tempo ou estive na porta da igreja esperando por ela já.

recadinho :

olá queridos (a) gostaria de agradecer cada voto que vocês tem dado a cada capitulo, esses votos são muito importantes tanto para mim (que posso ter o feedback que vocês estão gostando) como para as pessoas que estão deslizando o dedo na tela procurando um novo livro que possam ajuda-los nessa fase da vida que muitos se encontram perdidos, desanimados e até pensando em dar "um fim" no sofrimento. E se você já leu alguns capítulos e não voto eu peço que votem mais cada estrela e muito importante. obrigada, bjs.

Em busca de um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora