10.

33 5 12
                                    

AS BATIDAS NA PORTA não eram tão suaves quanto eu desejava que fossem, e embora o sol já penetrasse através das cortinas velhas do quarto de hotel, não pude deixar de resmungar alto como se minha vida dependesse de mais cinco minutos de sono.

Quando as batidas não pararam, joguei os lençóis para o lado e me sentei na cama vendo pela primeira vez o quarto com minha visão inteiramente restaurada. A noite que passei não foi fácil, entre sonhos caminhando em um jardim com Kieran e pesadelos onde o mesmo morre aos meus pés, me peguei diversas vezes me debatendo e provavelmente suando conforme as horas passavam. Outro efeito colateral.

As paredes eram cobertas por um papel de parede de flores facilmente retiradas de alguma casa de uma senhora de setenta anos. Os móveis de madeira eram rústicos e condiziam com o tema floral do quarto com seus entalhes de rosas e margaridas cobrindo cada canto e pé da pequena mesa perto da janela e do armário ao lado da porta do banheiro. A mala de Kieran estava repousada em uma cadeira e pela primeira vez me lembrei de olhar a blusa que usava, e não tive surpresa nenhuma quando descobri que a mesma era de algodão sem alguma estampa, exceto pelo fato de que sua cor se desfalcava do armário gótico de Kieran, ela era branca e simples, quase... normal demais para alguém como ele.

Não foi preciso analisar o quarto por muito tempo para reparar que estava sozinha, e por um segundo me peguei me perguntando se Kieran havia me abandonado lá. Claro que ele não iria.

As batidas na porta voltaram a chamar minha atenção e eu logo me levantei em um pulo, resmungando enquanto levava a mão a cabeça ao sentir uma leve tontura me abater.

- Já vou! - Andei o mais rápido que pude até a porta e logo abri a mesma para encontrar uma garota da minha altura com cabelos tão ruivos e pele tão branca que eu quase peguei minha adaga para uma possível ameaça vampírica. Porém, a vida corria em seus olhos, e com um sorriso alegre, constatei que a mesma não possuía mais do que um conjunto de dentes normais.

Seus olhos percorreram meu corpo rapidamente e logo segui seu olhar para reparar que usava apenas a camiseta de Kieran em meu corpo. Automáticamente, escondi meu corpo atrás da porta e sorri de volta para a mesma enquanto sentia minhas bochechas tomarem um tom rosado. Não sei quanto tempo passamos nos encarando, mas quando me dei conta de que deveria dizer algo, o clima já havia passado do nível constrangedor.

- Hm... olá. - Eu não esperava que soasse tão desconfiada quanto minha voz soava mas decididamente não me incomodei por parecer receosa na presença de uma estranha.

- Olá! Desculpe incomodar, é que eu estava passando e... - Eu não precisei nem me esforçar para identificar o sotaque escocês em sua voz, e mesmo se o sotaque não estivesse ali, poderia facilmente ter descoberto sua origem pelo simples fato de sua aparência ser tão diferente das usuais pessoas de New Hampshire.

Antes mesmo que a mesma pudesse terminar de falar, Kieran apareceu em meu campo de visão usando uma calça jeans clara diferente de suas roupas de caçador e uma camisa social preta. Seu cabelo estava molhado e penteado para trás de forma desgrenhada e quase pude sentir minhas pernas falharem um pouco na forma descontraída que andava. Seus olhos se voltaram para mim e um sorriso de canto surgiu em seu rosto enquanto finalmente notei que o mesmo carregava dois copos descartáveis de café.

A garota ruiva seguiu meu olhar e não deixei de reparar como seu queixo caiu ligeiramente no momento que seus olhos bateram em Kieran e sua perfeição não intencional.

- Seu namorado chama bastante atenção... - Ela não conseguia tirar os olhos dele, e quase me permiti sentir ciúme, se não fosse apenas uma pequena palavra em todo seu comentário que me chamava atenção.

- Ele não é... - Antes que pudesse terminar, Kieran chegou perto de nós e deixou seus olhos seguirem lentamente por meu corpo trajado com sua camiseta logo descendo preguiçosamente para minhas pernas desnudas. Seu olhar queimava em mim como brasa, e quase pude ver uma faísca crescer em seus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adaga de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora