*Marinette on*
Eu e a Alya estávamos a andar na rua quando me deparo com um poster,rodeado de raparigas, com um cara muito idêntico aquele com que eu fiquei na noite passada.
Agarro no braço da Alya e puxo a contra o poste.Alya: Ei!
Marinette: ALYA!TENHO A CERTEZA QUE É ELE!
Alya: Cê tá falando do Adrien Agreste?A Alya mata se a rir e coloca um braço em torno do meu pescoço.
Marinette: O que é?
Alya: Tu bebeu de mais naquela noite. O Adrien Agreste é um modelo bastante conhecido filho do Gabriel Agres...
Marinette: GABRIEL AGRESTE?O MEU ÍDOLO?
Alya: Esse mesmo! Achas mesmo que irias para a cama com ele?Sem falar que ele namora com a filha do presidente, Chloé Bonjuars.
Marinette: Não me faças rir!Eu sei muito bem que é ele!E ele não me esqueceria de uma noite para a outra!
Alya: Affs....Minha menina inocente.Vejo uma limosine preta a aproximar se e um torno de gritos histéricos em redor dela.
Fãns: ADRIENNNN!AMOTE ADRIEN!
Quando a limosine abre oh não! É mesmo ele!EU TENHO A CERTEZA DO QUE FALO!
Vou para um canto e sussurro para a Tiki:Marinette: Eu sei que é ele!
Tikki: Marinette eu sei que é ele....E acredita preferia não saber ;-;Na próxima avisa me que eu vou para o quarto ao lado.
Marinette: Oh vala,até foi uma boa visão....
Alya: Para de falar sozinha anda temos de lhe pedir um autógrafo!
Marinette: QUE NÃO!A Alya segura a minha mão e empurra as raparigas histéricas para o lado e para mesmo atrás dele.
Alya: Aham....
Adrien: Hum?No momento em que ele se vira o meu coração bate a mil. Sinto as pernas a tremer e assim que os nossos olhos se encontram eu sinto-me corar.
Marinette: E-e-h eu...Tenho de ajudar os meus pais..E-e-h na pastelaria!
*Adrien on*
Quando os meus olhos encontram os dela pude logo reconhece la. Aqueles dois totós pretos escuros,as sardas na sua pele pálida e os olhos azuis marinhos. Ela.... É A GAJA QUE EU COMI ONTEM!Alya: Gente estou á espera do meu autógrafo sabiam?Quanto a ti acalma te Mari.
Marinette: Ahm...É....Toma.Ela estende me um papel e uma caneta para eu assinar. Quando as nossas mãos se tocam arrepio me todo. Não foi assim que imaginei o nosso reencontro. Aliás nem imaginei reencontro nenhum!
Marinette: Agora temos de ir!Xau!
Ela pega na mão da amiga e corre para trás do muro. Mari...Maria?!Mariana?! Mania das pessoas chamarem os outros por apelidos!
Plagg: Aham!Oh seu estúpido a cabeça não é só para ter cabelo! Ela falou que tem uma pastelaria....
Adrien: É ISSO ÉS UM GÊNIO!Ops,,quando olho em meu redor tenho todas as minhas fãns a me olhar.
Adrien: É...O meu pai é um gênio!Fez me uma roupa quase sem roupa ... É....Adeus!
Entro na limosine e dou sinal ao meu motorista para avançar.
Suspiro. Às vezes sinto me abafado no meio daquela fama toda.*Telemóvel a tocar*-
Chloé meu amor 💛Esqueci me completamente do nosso encontro!Mas tenho de ir procurar a pastelaria....Affs deixo isso para outro dia.
*Em chamada*
Adrien: Oie amor estou a ir pra aí!Onde era mesmo?
Chloé: Oi....No parque central!
Adrien: Desculpa o atras....Eh fui comprar te um presente!OH NÃO O PRESENTE!
ONDE VOU ARRANJAR UM PRESENTE PRA UMA PESSOA QUE TEM TUDO EM MENOS DE CINCO MINUTOS?Chloé: Sendo assim tudo bem. Xau amoor.
*Marinette on*
Alya: O QUE É QUE TE DEU?TAS TOLA?!Eu agarro a Alya pelos braços e ficamos frente a frente com a cara quase colada uma na outra.
Marinette: ERA ELE!
Alya: Tens certeza?
Marinette: SIM!
Alya: Bom sendo assim....Ele vai ser teu até ao fim deste ano.Ela pisca me o olho beija a minha bochecha deixando me para trás.
Eu sento me na frente da pastelaria sem saber o que fazer.Tikki: Marinette....Tu salvas Paris todos os dias. Tás assim por causa de um rapaz?
Marinette: Não é um rapaz. É o Adrien Agreste filho do meu ídolo!
Tikki: Tive uma ideia! Para não só te aproximares dele como também para seguires o teu sonho de seres estilista!
Marinette: Não me vais dizer que queres que eu apareça em casa dos Agreste com as minhas obras primas né?
Tikki: Minha menina inteligente.Passo a mão na cabeça dela. Às vezes só preciso dela pra sentir uma esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanfictionMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...