------
Emily: Por favor, deixa me sair. Eu nunca tive intenção de te fazer mal-l-l. O amor não se compra!Xxx: Talvez se tu nunca tivesses aparecido o coração do Gabriel seria garantidamente meu.
Emily: E é assim que tu pretendes conquista lo?
Raptando me? Eu sou tua irmã!Xxx: Eu só quero uma coisa de ti irmãzinha. O teu miraculous.
Emily: Nunca! Ele pertence me! E garanto te que quando o nosso pai souber disto acabarás morta!
Xxx: Só te digo,a vida do teu filho está em risco. E quanto a ti, tens os dias contados.
------
*Visão Adrien*Eram 7 da manhã quando um carro entra pela minha janela a dentro.
Eu e Marinette damos um sobressalto.Marinette: Mas que raios?
Adrien: Acho que alguém deve ter sido akumatizado. *Vestindo se*
Marinette: Eu vou lá fora ver o que se passa.Puxo a pelo braço.
Adrien: Nem penses! Veste te eu vou ver como está o meu pai.
Marinette: Eu sei me defender sabias!
Adrien: Cala a boca! És minha convidada eu tenho de te manter segura!Abro a porta do meu quarto e entro na cozinha me transformando.
Saiu da minha casa e lanço o bastão pela janela do meu quarto para ir buscar a Marinette pois ela é teimosa que chegue.Chatt: Olá gata.
Marinette: *virando se*
A não é sério?
Chatt: Queres ajuda a vestir a camisola?
Marinette: Não!
Chatt: Okay vem cá Mymari.
Marinette: És horrível com apelidos. Ei põe me no chão!
Chatt: Não.Eu pego nela no meu colo e vou saltando até a Torre Eiffel posando a lá bem no topo.
Chatt: Fica aí eu e a Ladybug tratamos disto!
*Visão Marinette*
Q? Ai ai meus meninos inocentes.
Marinette: Tikki transforma me!
Transformo me em Ladybug e vou ter com o Chatt.
Chatt: Mylady! Não és Rio de Janeiro....Mas és me com cada tiro miauuuu
Ladybug: Affs Chatt! Olha! Já reparas te que ela tem um espelho no pulso diferente de todos?
Chatt: És tão inteligente babyzinha.
Ladybug: Qual é o teu problema?
Chatt: Isso pergunto te eu a ti!
Ladybug: Ata! Temos uma super vilã por aie,,e tu vens me com cantadas o tempo todo!
Chatt: Tu nunca te importaste posso saber qual é o teu stress agora?
Ladybug: Será que nos podemos concentrar no nosso trabalho?
Chatt: Como queiras!*Visão Marinette*
Ele sai da minha beira.
Talvez eu esteja a ser um pouco estúpida para com ele. Mas estou passada! Não com ele....Mas sim com o Adrien. Eu deixei que ele me comesse de novo! Isto é inacreditável!
Nesse momento alguém me derruba no chão. Quando me viro era Luka.Luka: Se fosse a ti tinha cuidado.
Desculpa eu não sei o que deu na minha irmã....
Ladybug: A tua irmã está akumatizada?
Luka: Sim,Juleka,acho que teve uma discussão com a Rose e das grandes....Nesse momento alguém salta por cima de Luka derrubando o no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanfictionMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...