*Visão Marinette*
*Meia hora após o concurso ter começado*
*Cinco chamadas perdidas de Adrien*Hum... Ai,.... As minhas pernas....
Tento me levantar mas não consigo. Sinto me fraca.
Estou deitada no chão,sem roupas,vomito por tudo quanto é canto. O meu corpo está cheio de chupões e eu estou toda molhada. Ouço gemidos vindos do quarto de Luka.Tikki: Marinette!Estás bem?
Marinette: Tikki...eu...ai...*Telemóvel a tocar*
AdrienMarinette: Chega me o telemóvel.
*Em chamada*
Adrien: Aleluia! Miúda faltam mais oito participantes e depois somos nós!
Marinette: Aaa... Adrien....
Adrien: Marinette? Está tudo bem?
Marinette: A...Eu vomito.
Eu nunca tinha ficado com duas pessoas ao mesmo tempo.
Espera aí! Sangue?
Merda,que altura linda pra eu me menstruar.
Marinette: ALYAAAA!Eu grito mas ninguém me ouve.
Juleka deve estar no concurso.
Fodasse o Adrien tem de me ajudar.Adrien: Marinette?Estás aí?
Marinette: Preciso de ti.
Adrien: O que se passa?
Marinette: Traz me um penso higiénico...
Adrien: Ahm...Certo....Vou já para aí!*Fim de chamada*
Que?
*Telemóvel a tocar*
*Em chamada*Adrien: Onde estás mesmo?
Marinette: Em casa de Luka,barco....Sei lá.
Adrien: A...Okay certo.*Fim de chamada*
Boa vai me ver estendida,no meio de vomito e completamente nua. As minhas roupas estão longe,e eu realmente não me sinto bem. As dores menstruais são complicadas sabiam?
Ah, verdade nós vamos desfilar...E bom que ele traga a minha roupa.*Visão Adrien*
Pego na roupa de Marinette e digo xau ao Nino,que por sua vez também espera Alya.
Nino: A?
Adrien: Espera por mim!Quando vou a sair dou de cara com a Chloé.
Chloé: Olha por onde andas....
Adrien: Desculpa....É....Fodasse fala logo Adrien.
Adrien: Tens um penso higiénico?
Ela olha me de uma forma irónica.
Chloé: É alguma piada? Menstruaste foi?
Adrien: Vá lá! Apesar de tudo ainda somos amigos!A minha professora de esgrima... É...Veio lhe o período em plena aula e precisa de mim!Boa,,eu nem tenho professora mas sim professor.
Chloé: Ahm....Ok.... Professora...
Ela retira um penso da sua mala entregando me. Eu beijo a bochecha dela e vou me embora.
Não posso dizer que não,,eu ainda gosto muito dela ela é tipo minha irmã eu cresci com ela.Entro no barco de Luka,eu já lá fui muitas vezes....éramos amigos antes de eu me apaixonar pela Chloé.
Por sua vez,a porta está aberta.
Desço as escadas e encontro Marinete....Em sangue,vomito,toda suada e nua no chão.
Agarro a pela anca ajudando a levantar se.Adrien: Precisas de um banho,anda comigo.
Levo a até ao banheiro de Luka entregando lhe a roupa que vamos apresentar juntamente com o penso higiénico e espero por ela do outro lado da porta.
Cinco minutos depois,,ela está intacta. Incrível como só precisa de cinco minutos para ficar arrumada bonita e cheirosa,a Chloé demorava uma hora no mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanficMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...