olhos fechados por favor!

1.6K 77 56
                                    

*visão ladybug*
Não sabia o quão difícil era perder um filho sem primeiro passar por isso. Senti que aquele pouco tempo que ele teve na minha barriga deu me paz. Era o meu segredinho,,eu tinha dentro de mim a minha felicidade mais pura e verdadeira. Mas num momento para o outro tudo mudou tudo aquilo que me parecia dar certo acabou....já tiveram essa situação? Já que não estou grávida e não eu e chat resolvemos pegar bebidas alcoólicas a seguir ao gelado. Combinação nada a ver mas tudo bem.

Chatt Noir: My-ylady! *soluço* já vais para-a a quinta garrafa!

Ladybug: Como é que-e ainda vais na terceira e ja-a ta-as assim?

Chat Noir: Não costu-mo beber muito.

*Visão autora*
Ladybug inconscientemente senta se no colo de Chat esticando as suas mãos contra a cara dele.

Ladybug: Quantos dedos tenho aqui?

Chat: 12?

Ladybug: Naoo *começa se a rir sem sentido algum* São 13

Chat: Deixa me contar....hum...um ...cinquenta e cinco...
Quantos dedos eu tenho?

Ladybug: Os suficientes pra usares pra me puxares o cabelo enquanto me fodes e eu gemo bem alto....

Chat: Não me impo-orrrrrtava!

Ladybug: Este meu fato de tartaruga as pintas dificulta me isso.

Chat:....

Chatt aproxima se dela sussurrando em seu ouvido enquanto segura a sua anca contra ele

Chat: é só nós nos voltar mos ao normal e fechar os olhos..

Ladybug morde o lábio de chat é assim o fazem. Resolver contar até 3. Não me perguntem como mas a contagem deles foi parar a 80?

Ladybug\Chat: Tikki/Plag voltar ao normal!

*Visao chat*

Sinto ladybug tirar as roupas em cima de mim.... logo de seguida ela tira as minhas. Não consigo ver nada do que se passa mas não preciso,,eu deslizo a minha mão pelas curvas do seu lindo corpo e suave...pelo qual eu sempre desejei tocar. Ela lambe me o pescoço e chupa o excitada. Eu coloco os meus lábios do peito dela chupando o. Que sensação do caralho. Esta miúda faz me sentir vivo.

*visao ladybug*

Eu imploro para que ele não esteja de olhos abertos. este rapaz da me a volta a cabeça... e coloca a mão no meio da minha coxa apertando a.... confesso que a coxa é o meu ponto fraco...hum...acho que nem preciso de dizer o que veio a seguir disto tudo certo?

*umas horas depois*

ambos haviam adormecido
a ao acordarem já estão sóbrios

*Visao ladybug*

Acordo e encontro me nua. Tikki conta me tudo o que se passou. Chat não estava mais ali do meu lado. Pergunto me se ele realmente cumpriu a palavra de abrir os olhos. Transformo me e volto pra casa. Mas nesse momento alguém toca no meu ombro beijando me.

Chat Noir: Bom dia pequena
ladybug: não me chames pequena! enfim tenho que ir.

chat segura me a mão puxando me denovo para ele

Chat: com esse rosto vermelho todo corado fica dificl de esconderes o que verdadeiramente sentes por mim...

ladybug: vai sonhando!

🧡
bom este este foi o capítulo mais pequeno que já fiz e venho explicar o porque.

🧡bom este este foi o capítulo mais pequeno que já fiz e venho explicar o porque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

neste momento estou internada no hospital sem andar. tive de retirar um osso a mais que havia no meu pé e também acrescentar parafusos em ambos. peço desculpa por esse capítulo ruim mas realmente n to bem. mas prometo que assim que melhorar trago um
bom capítulo para vocês ❤️

Era só uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora