*Adrien on*
*8 da manhã no computador a obter informações sobre a pastelaria da Marinette*Adrien: Affs Plagg não encontro nada.
Plagg: E se for aquela nova pastelaria que há a beira da nossa escola?
Adrien: Como é que não me lembrei disso! És um gênio Plagg! Um dia passo por lá.
Plagg: Eu sei. Agora lembra te nada de insulta la e tenta ser querido.
Adrien: Eu cresci com o meu pai e com a minha namorada que não é um doce de pessoa para com os outros.Como é que queres que eu seja querido?
Plagg: Talvez esse seja o sinal de que tens de mudar de namorada.... só não mudas de pai porque porque.
Adrien: Plagg!Cheguei a escola e fiquei á espera da Marinette na porta da escola para pelo menos pedir lhe desculpa.
*Marinette on*
Tikki: MARINETTE
Marinette: Hum?
Tikki: OITO E MEIA TÁ!
Marinette: AAAAAAACorro pra casa de banho,lavo os dentes,visto uns shorts,visto uma camisola larga e calço uns tênis.
Marinette: Tikki transforma me!
Lanço o meu yo-yo prendendo o numa árvore da escola quando eu ia me a lançar prendi o pé na varanda. Ah não né!Quando o soltei fui contra postes,supermercados contra tudo!Cheguei lá e fiquei presa na árvore.PORRA MARINETTE!
*Adrien on*
*PUM*
Ah? Quando olho pra trás de mim vejo a.... LADYBUG?! Presa numa árvore?! Aproximo me dela.Adrien: Myla....Ladybug?Vieste salvar a vida a uma árvore foi?
Ladybug: Que engraçado!(pensamento dela: Mano com tanta gente porque ele?)Ela é tão fofa presa na árvore.
Hum....Mas que raios é que ela tá a fazer no meu colégio?Ladybug: Estou toda embrulhada na árvore!
Adrien: Calma eu tiro te dai.Dou um salto e começo a trepar a árvore, ela não para de se rir ao ver a minha figurinha de macaco.
Agarro me num ramo e retiro o nó que está a prender o yo-yo ao pé dela que está a preso na árvore juntamente com as folhas....Que confusão.Adrien: Dá só um jeitinho.Pronto!
Ladybug: BOA!Ela entusiasma se e esquece se da parte de que eu estou agarrado ao pé dela em cima de um ramo e caímos no chão um por cima do outro. Quando nos olhamos sinto me corar. Com ela eu sou outra pessoa. É algo inesplicavel simplesmente....Eu amo a. Colocamo nos de pé o mais rápido possível.
Ladybug: Eh-h obrigada.
Eu não hesito nem mais um segundo pego no rosto dela e beijo a. Inesperadamente ela retribuiu me o beijo.
Não é um beijo sem sentimento pelo contrário o meu coração bate a mil e posso sentir o dela que tal como o meu está aos saltos. Mas não sei....Sinto algo estranho é como se eu reconhece se aquele beijo de algum lado....A forma de como ela brinca com a língua faz me lembrar da Marinette.....Okay PARA de sonhar.
Ela para de me beijar e empurra me.Ladybug: Isto foi um erro. Não deveria ter acontecido desculpa.
Ela lança o yo-yo e vai se embora.
Estou confuso. Eu juro que não sou aquele tipo de gajo que come todas as gajas que lhe aparece pela frente! Okay é o que parece eu sei....Mas não o sou! Simplesmente a Ladybug deixa me louco e quando á Marinete....Isso é diferente.*Marinette on*
*Destransformo me*
UM DOIS TRÊS RESPIRA MARINETTE!
Esqueci me da mochila em casa! Boa!Entro para a sala.Professora: Menino agreste 40 minutos atrasados?
Marinete?Ah não né!Bom como todos já teem par vocês vão ficar juntos.Marinette: Não não não!Stora eu não posso ficar com a Alya ou uma coisa assim?
Alya: Desculpa Mari estou com o Nino,,acredita não fui eu que escolhi!
Nino: Ata entendi obrigadinha!
Adrien: Relaxa eu não te vou comer Marinette....Ele já me comeu mesmo.
Chloé: Inaceitável! O meu namorado tem de ficar comigo!
Alya: Pena que não és tu quem escolhes os pares menina do papá!
Chloé: Engole já as tuas palavras!
Alya: Vou enfiar te uma caneta juntamente com as minhas palavras pela a garganta a dentro!
Professora: Meninas!
Marinette: Afffs....Okay,,respira Marinette.Qual é o tema professora?
Professora: Teêm de fazer uma peça de roupa criativa para cada um dos pares.Mas bom visto que a aula já acabou....Tenham um bom dia amanhã estão dispensados das aulas para prepararem as coisas.Roupas! É a minha habilidade!
Vou ter com a Alya mas Adrien puxa me para a beira dele.Marinette: O que foi?
Adrien: Hoje vens dormir a minha casa para trabalhar mos. Tenho média de cinco e pretendo manter. Quanto ao meu pai ele quer falar contigo não sei por alma de quem.UHUJUJI SERA QUE ELE GOSTOU DO QUE EU LHE FIZ?CARAMBA AAAAAAA.
Marinete: Tá ok. Mas arranja me um colchão ou algo assim.
Adrien: Numa boa mas não prometo nada. Vou ligar ao meu motorista pra nos vir buscar.Ele sai da minha beira.
Alya: Miúda tens pijama?
Marinette: Não....Affs eu e ele a passar uma noite juntos....Outra vez?!Isto não vai correr nada bem.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Bom amores teem aqui mais um capítulo pra vcs!Gostam da ideia de a Marinette ir a casa do Adrien passar lá uma noite?!Digam o que é que gostavam que acontece se vo levar em conta as vossas ideias!
Bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanfictionMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...