"Traição"

3.7K 125 169
                                    

*Visão Adrien*
*Depois da escola em casa de Marinette e na cama dela*
O dia de escola foi incrível. Eu a Mari e o Nino realmente estamos a dar nos bem. Luka,,não compareceu á escola hoje. Pergunto me se ele terá ido violar mais gajas...Ups parei.
A Mari foi tomar um banho,,está a demorar hein?

Plagg: Se calhar está a vestir uma lingerie sexy.
Adrien: Ela não precisa disso. Até porque eu acho a mais fofinha com alguma roupa que lhe fique grande.
Plagg: Tens gostos estranhos. Os meus queijinhos ficam mais fofinhos de lingerie.
Adrien: Tá explicado o porquê de haver minis lingirie's pela casa.

*Visão Marinette*

Affs....

Tikki: Hum?
Marinette: Adivinha quem se esqueceu da toalha?
Tikki: Ah não KKKKKKKKKK
Marinette: Fodasse eu já transei com ele mesmo.

Eu abro a porta relaxada. Sim,,quanto menos demonstrar que estou nervosa menos alguém irá reparar nisso.

*Visão Adrien*

Adrien: A-a-a....Oi...?
Marinette: A toalha....Eu jurava que a tinha levado.

Olho para o Plagg e ele pisca me o olho. Eu juro que....Vai... Até que me fez um favor.
Eu levanto me e pego na toalha da Mari e coloco a dentro da minha camisola.

Mari: Escusas!

Ela agarra no meu braço de força.

Marinette: Adrien!!!!
Adrien: Manda a toalha ir se foder.

Eu tiro a minha camisola juntamente com a minha toalha e mando as pelo ar.
Pego no corpo suave de Marinette deitando a na cama.
Ela sorri para mim.

*Alguém abre a porta*

Sabrina: Quem quer boli....
Ah sim...Não estavas com o do cabelo azul?
Tom: Opaaaa! Preservativos amor!Não esquece.
Sabrina tás a fazer confusão....

*Fecham a porta*

Adrien: Com que então a tua mãe conhece o?
Marinette: Ligaram para o pai de Luka pra os ajudar a arranjar a TV e... Aí Adrien!

Mordo o seio dela.

Adrien: Pronto princesinha eu não faço mais perguntas!

Retiro a minha roupa,,com ela já sei que o sexo vai fazer valer a pena. A Marinette deita se em cima de mim e chupa o meu pescoço,,eu agarro a bunda dela de força ficando excitado.
Ela vai descendo a língua pelo meu corpo dando uma lambida no meu pênis.

Marinette: Anda amor...não se faz de difícil.

A minha respiração acelera. Ao contrário da Chloé ela fica sempre no controle da situação e eu deixo me levar por ela. Os meus pelos arrepiam se.
Ela sorri ao ver o que provoca em mim,,essa gaja me enlouquece. Agarra o meu pênis e dá uma lambida na cabecinha.

Adrien: A-a-ahm...Me faz gozar.
Marinette: Depois não me culpes se não quiseres parar.

Ela segura o com as suas mãozinhas pequeninas e macias e começa a chupa lo.
As minhas mãos passam levemente pelo corpo dela.

Adrien: Sim-m....mais....

Ela chupa o intensamente,,cada vez mais... Eu retiro o da boca dela e começo a gozar na sua cara. Ela sorri de prazer.

*Visão Marinette*

Adrien olha para mim piscando me o olho,,eu própria já sei que ele vai querer ficar no controle.
Ele pega em mim colocando me de quatro.

Era só uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora