*Visão Adrien*
*Deitado na cama a pensar no que ia escrever*
O Plagg olha me ao ver que tenho duas cartas na mão .Adrien: O que foi?
Plagg: Nada não....Vais no mesmo escrever para as duas?
Adrien: Sim!Mano....Não sei!
Olha?
Plagg: Diz
Adrien: Viste os truques de Marinette?Os mortais....Etc?
Plagg: Deve ter andado na ginástica artística ou uma coisa assim.
Adrien: Talvez....Plagg não olhava para mim nos meus olhos ao falar isso.
Sinto que ele sabia de algo a mais que não me queria contar.Adrien: Ginástica Artística certo....Bom....Vou fazer o textinho para a Marinette!
Será que eu gosto dela? Ou do corpo dela?
Plagg: O que?
Adrien: E se ela for talarica?
Plagg: Daria um belo par pra ti se duvida!
Adrien: Ahaha!Que lindo.
Ok eu gosto mesmo dela.Carta para a Marinette:
Tem de ser pequena se não ela descobre. Quanto á Ladybug fodasse eu vou lhe dizer tudo na cara.
*Telemóvel a tocar*
Panado irritanteAdrien: Olá panado o que queres?
Nino: Fiz merda
Adrien: Ok
Nino: É sério isso?
Adrien: Era pra eu estar surpreso? KKKKKK
Agora a sério o que tu fez?
Nino: Promete que não me vai gozar....
Adrien: Não prometo,mas fala.
Nino: Escrevi uma carta pra Alya....E depois lembrei me da noite passada....Os gemidos dela nos meus ouvidos....Os seus peitos no meu rosto.... E...bati uma punheta beeem forte.
Adrien: QUEEu seguro a risada mas não dá.
Nino: Adrien!
Adrien: Tu estás caidinho por ela não estás?.
Nino: Sim.... Talvez.
Adrien: Ao ponto de ficares excitado com uma carta caralho.
Nino: Ok eu estou mesmo!
Adrien: Temos de encontrar alguém novo para ti caraiooo!
Nino: Verdade.Achas que lhe entrego a carta?
Adrien: Entrega e no fim escreve:"Agora vai á merda,porque tudo o que eu escrevi aqui era o que eu sentia por ti antes de ver quem eras de verdade TE LOGOOOOO"O Nino ri se. Gosto de o ver sorrir. Ela não merece nada disto. Ele é um rapaz incrível mano.... Está na hora de me arrumar para a escola.
Ligo o chuveiro e tranco a porta.
Retiro o meu pijama e entro lá para dentro.
Depois, visto me lavo a cara e os dentes. Dirijo me para a cozinha para tomar o pequeno almoço.
Estranhamente não há sinal de Nathalie nem de Pai...ok não haver sinal de pai é normal.
Pego num pão com panado( parece que vou comer o Nino scrr skskks) e coloco uma folha de alface lá dentro.
Saiu de casa para ir buscar Nino e depois,quem sabe,ir ter com Marinette a casa também.*Visão Marinette*
Tikki: Escreve lhe a carta Mariii!
Marinette: Mas eu não gosto deleeee!
Tikki: Gostas sim!!!!
Marinette: Vou ligar á....Ah é....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanfictionMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...