*Marinette on*
A Alya veio me trazer a casa.Estou praticamente á uma hora deitada no chão agarrada ao meu melhor amigo que sinceramente é a única pessoa que conseguiria me por a sorrir neste momento com as suas cantadas estúpidas. Tenho todas as minhas costuras espalhadas pelo chão juntamente com os meus papéis com as minhas ideias de vestuário. Sinceramente acho que o meu sonho foi por água a baixo.Tom Dupain: Filha!Vem cá a baixo!
Marinette: .....
Xxx: Não se preocupe eu vou lá ter com ela.
Tom Dupain: Tudo bem. Mas por favor tenta ver o que se passa com ela.
Xxx: Claro.Ouço alguém a subir as escadas. Deve ser Alya ou uma coisa assim. Pego no meu peluche e coloco o na cara e fecho os olhos.
Marinette: Estou a dormir!Sai daqui.
Xxx: Ainda consegues ser mais arrogante do que a tua amiga. Que rabiscos interessantes.
Marinette: Que?Quando retiro o peluche da cara. Aí credo que ia tendo um ataque.
Está o rapaz de cabelos azuis sentado ao meu lado no chão com os meus desenhos e costuras nas mãos. Alguém me explica?Luka: Escusas de me vir com cenas. Eu vim aqui comprar pão e tals....Sei lá só não te sintas demasiado importante.
Marinette: Ehh....Não estou numa boa altura!Tento arrancar lhe os papéis das mãos mas ele estica o braço de forma a eu não os apanhar.
Eu ponho me de joelhos e tento alcança los de todas as formas possíveis mas ele não parava quieto com os papéis.Marinette: Da me os papéis!Isso é lixo.
Luka: Lixo?Isto parece me desenhos de roupas inacabadas.
Marinette: Vai dar ao mesmo.Ele retira um caderno e damo pra mim fazendo me um sinal pra eu o abrir.Quando o abro vejo composições de música. Corrigindo....MUITAS composições de músicas. Umas riscadas e refeitas.
Luka: Miúda, aquilo a que chamas erros são na verdade pequenas partes de um puzzle que vão dar origem ao puzzle final.Sem elas o puzzle ficaria inacabado.
Ele me deu uma esperança.
Marinette: Talvez tenhas razão.... Espera como é que sabias que morava aqui?
Luka: A Alya contou me.
Mano já tou mesmo a imaginar a cena. Ela deve te lo obrigado a vir aqui ou algo do tipo.
Ele pega nos papéis,levanta se,e coloca os na minha secretária.Marinette: Tens razão! Vou dar uma lição aquele Agrestezinho.
Luka: Assim é que se fala!Três horas depois eu FINALMENTE termino.Aquilo estava lindo! O Luka pega no meu queixo e se aproxima de mim. Sinto me corar.
Ele aproxima se do meu ouvido.
Luka: Vamos na casa dos Agreste deixar lá a encomenda pequena.Eu e Luka saímos de casa. Demoramos uns 10 minutos pra chegar na mansão. Uou sabia que era grande mas não tão grande assim. Ele abriu o correio e eu puz lá dentro a caixa com as peças de roupa.
*Adrien on*
*De mãos dadas com a Chloé a ir pra casa dele*Adrien: Não sei amor. Acho que verde e preto combina mais.
Chloé: Que isso gente. Amarelo e preto.Sim as minhas conversas e dela são as mais aleatórias possíveis. Mas é Oq? Quando cheguei na porta da minha casa vi Marinette e Luka ,um gajo da escola que eu simplesmente odeio, a fecharem o meu correio. Aproximei me deles.
Adrien: Teêm alguma problema com a minha caixa postal?
Chloé: Ah!Foi ela que deu um estalo no outro dia né?Pois olha me querida na próxima vez atiro te pelas escadas abaixo!
Marinette: Veremos. De qualquer das formas não vai haver próxima vez.
Luka: *põe o braço em torno da Marinette* Ela não vai perder tempo com gente talarica né?
Adrien: Como é que é?
Luka: Tu ouviste muito bem.Eu aperto o meu punho de força pra me controlar e não lhe mandar um soco.
Digamos que ele é ex namorado na minha namorada ou seja nós os dois já tivemos tipo muitos conflitos.Chloé: Qual é a necessidade de estarmos a olhar pra estes idiotas sem classe?
Luka: Chloé?! Quando é que pensas em tirar esses quilos de maquiagem?
Chloé: QUE!
Adrien: Tás incomodado porque? Fica aie com essa padeira e se feliz!Já fiz porcaria. Olho para ela e ela simplesmente pega na mão de Luka e vai se embora. Eu sou tão parvo. A verdade é que eu até gostava de ser padeiro! Deve ser alta cena. Sempre deve ser melhor do que desfilar e ter milhões de fãns a aplaudirem me por eu simplesmente andar de um lado para o outro. Estilista sempre é melhor, pelo menos aie eu faria algo de interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanfictionMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...