Félix

2K 84 98
                                    

*Visao andrien *

Volto pra casa,, estava uma chuva forte. Pelo caminho encontro Marinnete. Assustado vou a correr ter com ela abraçando a. Ela conta me tudo que passara ontem. Eu tranquilizo a com um beijo na testa.

Adrien: Vamos pra casa meu amor. És a miúda mais forte que eu conheço. Juntos vamos salvar o Nino.

Ao chegar mos a casa Robert abre nos a porta e... Félix?

Em pequenos nos dávamos nos bem mas tudo haveria mudado desde então . Ele tem uma inteligência fora do comum mas nem
sempre o demonstra.

*Visao marinette*

Será um clone do Adrien? quem é ele? O estranho era bastante alto devia rodar entre os 1,92 cm ele aproxima me se nos calmamente com uma expressão facial um tanto seria.

Felix: Estou aqui para vos ajudar a encontrar o Nino. Não faço isso para vos ajudar mas sim para meu benefício. No final irei querer uma recompensa a minha escolha.

Quando ele começa a falar congelei. Confesso que só ouvi até ao "Nino" e dps desliguei. Ele tinha uma voz grossa e calma meio rouca come-se fosse uma voz de sono. Os caninos dele eram bem afiados ,,ele passa a língua em torno do seu lábio e dirige se a mim.

Félix: Deves ser a Marinette. A alya falou me de ti ontem a noite. A Alya pelo o que me parece teve um probelma ontem a noite mas não está disposta a falar disso  .

QUE?

Marinette: ONDE ELA ESTÁ?
Félix: La em cima.

Viro me de costas pronta a subir as escadas mas félix segura me no braço e puxa me com bastante força colocando me frente a frente com ele.

Adrien: Larga a!
Félix: Calma Adrien. Só me queria apresentar. A falar nisso sê um bom primo e vai buscar a minha mala que se encontra na entrada.
Adrien: Não poderias simplesmente a ter trazido tu?
Félix : *sorrindo maliciosamente* Teria mais piada ver o modelito a levar a minha mala la a cima.
Adrien: Nem fodendo!
Robert: Adrien.

Adrien dirigi se para ir buscar a mala e vai ter com a Alya.
Empurro o primo de Adrien pois o meu braço já estava a ficar vermelho.
Ele não reage e apenas me olha fixamente.
Ele não sabe ter educação?

Marinete: Depois de magoares alguém sem intenção sabes que convém pedires desculpa certo?

Félix: Quem disse que foi sem intenção?

Marinette: Desculpa??

Félix: Chamo me Félix.

Marinette: Parabéns ,, agr pede me desculpa não !?

Ele volta a sorrir como se gosta se de ver as pessoas furiosas. Ele levanta uma sobrancelha e deixa a sua cara a milímetros da minha.
Ele segura com a mão dele no meu pescoço de força ,, não posso deixar de reparar nas suas veias salientes,, e sussurra no meu ouvido. Sinto me corar.

Félix: Tu não me dizes o que fazer.

Ele larga me e vai embora. Eu não sei ao certo o que hei-de achar dele? Mas certamente ele
poderia ter sido bem mais simpático comigo não ? Subo as escadas e vou ter com Alya e sento me na beira da cama,,eu insisto mas ela recusa de a falar sobre o que aconteceu.

Alguém bate a porta.
Era Félix.

Félix: Durmam cedo amanhã iremos partir para Alemanha de madrugada.

Ele sai deixando a porta aberta ELE IRRITA ME TANTO.
Eu poderia muito bem ter ido atrás dele e obrigado o a fechar a porta. Mas o meu maior problema agora é o bem estar de Alya. Deito me ao lado dela e adormeço.

*visao Alya *

Acordei eram 3 da manhã ,,pelo o que sei parti mos as 6. Desço as escadas e sinto o cheiro vindo da cozinha. Félix haveria cozinhado para todos nos . Eu conheci Felix ontem após Robert me ter violado a força e a todo o custo. Félix encontrou me nua no chão e ajudou me a ir para a cama e acalmou me. Fiquei um
bom tempo a chorar no ombro dele mas resolvi não lhe contar nada do que haveria acontecido.

Félix: Bom dia Alya! Fico feliz em ver te a acordar primeiro significa que tiveste uma boa noite de sono.

Ele estava errado ,na verdade eu só estava com insónias mas tudo bem. Ele passa a ao meu do meu rosto.

Félix: Não sou de ser muito simpático então não te aproveites. Mas quando resolveres contar me ao certo o que houve na noite passada estarei aqui para te ouvir.

Agradeço lhe e ele retira de imediato o sorriso do rosto e volta a servir os pratos para cada um de nós. Félix e eu come mos e enquanto esperava mos os outros acordarem fomos para o sofá assistir um filme um tanto macabro.

Félix: Não sejas medricas. Digo te já a única coisa que deves ter medo é de nós humanos.

Alya: Quanto a isso não sei se estarás certo.

Félix: Tu é que sabes .

*visao adrien*

Bato a porta e encontro marinnete a dormir como uma princesa. deito me ao lado dela fazendo carinho no seu cabelo. Robert disse para a acordar pois já eram 5 e tal da manhã.
Eu não pretendo voltar lá a baixo e muito menos comer a comida de Félix . Marinnete acorda e deita se em cima de mim.Beija me docemente o pescoço . Eu haveria lhe trazido a comida a cama.

Marinette: Obriagda meu amor.
Adrien: É o mínimo que posso fazer por ti.

Chloe: Ei Adrien e tu ae é para descerem.

Espero Marinette arranjar se e descemos juntos. Um avião particular encontra se lá fora.

Robert: Façam pares e entrem.

Marinette:Adrien probelma se eu ficar com a Alya? É que acho que ela não está bem.

Adrien: Sem problema meu amor.

*visao marinette*

Vou ter com Alya mas esta diz me que vai com o Félix???

Marinette: Que? Como assim? Sério que me trocas por esse mal educado??

Félix: Tu és tipo as crianças não és Marinette?

Marinette: Chego me até ele com a mão fechada a controlar a força. Repete isso.

Félix: Não passas de uma criança estupida que acha sempre que tem de estar constantemente no centro das atenções.

Mando lhe uma chapada e ele ri se .

Alya: vocês estão parvos ????
Robert: Porra meu vocês têm de trabalhar juntos e não fazer merda !
Adrien: *segura marinette por trás fixando olhos nos olhos de Félix* Se soube que lhe disses te alguma merda desapropriada parto te a cara.

Félix: Pequena diz ao teu namorado para não te tratar como uma criança já que segundo tu não o és e defende te sozinha.

Ele agarra na mão de Alya e entra com classe no avião. Ele enerva me eu odeio o e ele pode ter certeza que quando recuperar mos o Nino e eu puder deixar de ser aliada dele que lhe vou partir a cara.

💗
Olaaaa a todos vocês ! Tive muiiitas saudades vossas 💗
Deixem sugestões  do que querem ver na fic :)
Gostaram do Félix ?
Xauuuu quero lembrar que sou portuguesa então se tiverem dificuldade com algum vocabulário eu estarei aqui para vos tentar ajudar 💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era só uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora