*Visão Adrien*
Eu não sabia o que dizer ,e muito menos o que eu haveria de sentir neste exato momento. O meu coração estava despedaçado. O Nino era a pessoa que menos merecia passar pela situação que está a passar. Mais que um melhor amigo é meu irmão. Não aguentei a fúria e empurrei a Alya contra uma parede .
Adrien: Estás feliz agora? ANDA DIZ ME!
Marinete puxa me e agarra no meu rosto encostando ao dela.
Marinette: Ei!Adrien! Amor...calma. Eu sei que é difícil para ti mas nós também não estamos bem com isto.
Adrien: A Alya é uma ingrata! Ela nunca amou o Nino! Se não ela teria ido agora a polícia e evitado está merda desta situação! Marinete entende a puta da diferença ,se fosses tu no lugar do Nino eu próprio teria me entregado, sabes porquê ? Porque eu te amo marinette. E daria a minha vida por ti sem pensar duas vezes.
Alya: E se amas assim tanto o Nino porque não fazes o mesmo por ele?
Adrien: Porque essa é a TUA obrigação!
Marinete: Calma nós vamos arranjar um plano! Entendam somos nós os 3 juntos nisto. JUNTOS entendem? E...e-e..Marinete cai no chão com a mão na barriga
*Visão Marinette*
Acho que é normal as grávidas sentiram dores certo? Agora...é normal uma grávida não dizer ao pai de uma vez por todas que está grávida? Porque como lhe hei-de explicar tudo quando a minha barriga tiver uma bola ?
Adrien: Amor? *baixa se ao lado dela juntamente com Alya* Tudo bem?
Alya dá me um beijinho na cabeça.
Alya: Amor tamos aqui sim?o que se passa?
Marinette: nada. EsTa tudo bem só me senti mal por momentos mas já passou.Dei lhes um sorriso falso.
Adrien: Tive um plano. Vamos fugir para a Alemanha. São 451Km de França. La vamos preparar um plano para virmos buscar o nino. Concordam?
Alya: sim claro! Mas...como eq entramos no avião sem os cartões de cidadão? Se virem os nossos cartões irão nós reconhecer e chamar a polícia de imediato .
Adrien: O meu tio poderá nos ajudar.Logo depois disso vamos todos a correr para minha casa que bem loucos. Temos de ir buscar roupas e disfarces para ninguém nos reconhecer pelo caminho. Especialmente a Adrien visto que vai ter umas mil fãs pelo caminho é um pai desesperado a trás dele não tarda nada.
Alya pega numa tesoura e corta o cabelo???pior ainda!ficou lhe lindo !Adrien: E desde quando eq a menina sabe cortar o cabelo? Epaaaa gostei!
Marinette: mais gata que o normal!Peguei lentes de contacto de cores diferentes, pintei me toda,coloquei me diferente o máximo que consegui. No fim pus um cachecol que me tapava um bocado o rosto.
Alya: tive uma ideia! Vamos transformar o Adrien numa Garota?
Adrien: como é que é?
Marinette: aaaa vais ficar tão linda!*Visão Adrien*
Olho para as minhas garotas e vejo as sorrir com os olhos a cintilar. Sorrio de volta sabendo que elas se vão divertir bastante em fazer uma mini transformação em mim.
Adrien: ainn migas estão a espera de que? Força nisso!
Alya passava me base ,punha me cílios postiços,unhas postiças. Marinette colocava me hummm oq era aquilo? Acho que tava a colar cabelo ao meu...não sei tou confuso.
Marinette foi buscar tinta cor de rosa no cabelo e pintou o de Alya e logo de seguida o meu.
UMA HORA E MEIA DEPOIS
UMA HORA E MEIA AAAAAAAEu estava pronta! Eu estava uma gata!
Alya: Adrien...ao olhar para ti acho que virei lésbica. Gata demais poxa,0 defeitos.
Eu sorri para Alya e senti mal em ter posto as culpa nela de tudo oq estava a acontecer. Aproximei me dela abraçando a de força.
Adrien: Desculpa, deixei me levar pelos nervos.
Ela dá me um soco no ombro sorrindo e abana afirmativamente com a cabeça aceitando o pedido de desculpas.
Logo depois disso saímos de casa a correr antes que os pais da Marinette nos apareçam pela frente. Vou ter com o meu tio. Ele mora numa casa um tanto assustadora...ele vive no mundo do crime. Chama se Robert Agreste. Um dos criminosos mais conhecidos mundialmente. Ele tem milhares de pessoas a trabalhar com ele em tudo quanto é parte. Cuidado! Pode estar um dos agentes dele mesmo atrás de vocês neste exato momento. Ou a mulher da padaria ela própria pode ser agente dele! Não estou a gozar!
*Visão Marinette *
Depois de andarmos BASTANTE! Mas quando digo BASTANTE é mesmo BASTANTE! Chegamos finalmente a casa do tio dele... ela era alta e tinha vários andares. A porta tinha 5 homens e dois cães enormes de casa perigosa. Mas...fofos! Eu estava com medo admito. Adrien dá me a mão e seguimos até a porta.
Um guarda mete se a nossa frente .Alya: que lindo casaco! Poderia deixar nos passar sem nos assassinar por favor? Fico agradecida!
Marinete: Alya!
Sr.agente: quem é que são estas miúdas que trás consigo Adrien? E melhor... o que faz você aqui? Sinceramente parece que a Chloé é mais sobrinha do Robert do que você .Espera...ele disse Robert? Robert agreste? Ok..o meu medo acabou de piorar umas 5 vezes .
Adrien: preciso de falar com o meu tipo se faz favor.
Alya: mudando de ideias.. senhor prefiro que seja você a assassinar me do que Robert!
Marinette/Adrien: Alya!Nesse exato momento vemos os outros restantes 4 agentes a saírem da frente da porta e ela a abrir se automaticamente e... lá dentro estão Chloe e atrás dela com 1.90m e barbas loiras compridas e uns olhos verdes lindos, Robert. Se não me engano ele tem 31 anos e é oficialmente o criminoso mais lindo que já vi! Deve ser genética mesmo.... Robert tem o braço em volta do pescoço de Chloe.
Chloe: ahmmm... oq fazem vocês aqui? Alya esse cabelo é ridiculo, marinete que maquilhagem mal feita e Adrien tas uma gata.
Robert: com que então o meu sobrinho desaparecido resolveu aparecer..
Adrien: sinto muito não ter vindo antes. Bom como já deve saber somos fugitivos e precisamos da sua ajuda para fugir mos para a Alemanha.
Robert: disses te Alemanha? Ando a planear um roubo faz tempo ao museu de Pergamón! Bom querido...eu vou com vocês .
Chloe: posso ir?
Robert: claro boneca.*Visao adrien*
Que? Como assim "claro boneca "?
Chloe conheceu Robert na época em que namoramos. E desde então são bastante próximos. acho que o grande nível de narcisismo que há entre os dois os une. Mas ele não tem o direito de meter a Chloe em assuntos que a pode prejudicar !Adrien: ela não vai!
Robert: acho que não és tu que decides isso..
Chloe: não namoro contigo lembras te? Faço o que quiser.Aproximo me da Chloe puxando a contra mim e coloco o rosto dela próximo ao meu.
Adrien: Chloe entende que eu amo te és me uma irmã. Não te quero ver mal.
Chloe: uma irmã com quem já fodes te?
Adrien: não estragues a tua vida de fama por causa deste homem.
Chloe: este homem é razão pela qual eu ainda estou viva . Foi o único que jamais me abandonou e ajudou me a superar a depressão que fiquei quando tu terminas te comigo. Eu amo te ,não como um irmão mas muito mais além disso, e não te deixo ir para a Alemanha sozinho.Logo depois disto Robert convida nós a entrar na casa dele..e...
Porque está a mãe de Chloe amarrada a uma cadeira????Robert: podem entrar ! Sintam se em casa!
💝
Olaaaa saudades minhas? VOLTEI!
Com mais vontade de escrever que nunca!
É que segredos terão Chloe e Robert a nos desvendar? Bom kkkk próximo capítulo boa dirá tudo💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanfictionMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...