*Visão Marinette*
Marinette: Outro bolo a servir!Alyaaaaaa!
Alya: Já vou Mari! Sim...Dois bolos de chocolate....com recheio e pepitas de chocolate... Bolachas de chocolate.... Não quer variar um pouco? Vai ficar diabética!
Marinette: Não te metas nos pedidos dos clientes!
Alya: Ahhh...Sim claro.*PAM*
Ia morrendo de susto.
Espera...A namorada do Adrien?Chloé: Tu!
Ela empurra os clientes para trás e coloca se de frente a frente do balcão.
Alya: Sabes que devias respeitar a fila certo?
Chloé: Não te metas! Isto é entre mim e a maldita pasteleira!
Alya: Ela tem nome e chama se Marinette. Agora sai daqui!
Marinette: Queridos clientes...Eh...Deixem os pedidos no livro á direita do balcão que mais logo envio por encomenda!Eles saem e eu fecho a porta.
Marinette: Qual é o teu problema?
Chloé: Oh queridinha não te faças de inocente! Antes de chegares estava tudo bem entre mim e o meu namorado!
Marinette: E o que eu tenho haver com isso?
Alya: Eu digo te. Tens tudo haver com isso! És mais bonita.... Talentosa.... Gostosa né gente. E por tua culpa o namorado dela viu que ela afinal não passa de uma rica mimada!
Chloé: TU NÃO DISSES TE ISSO!
Alya: Eu disse mesmo.Ouço alguem a descer as escadas.
Tom: Meninas está muito barulho! Como é que querem que arranje a televisão com vocês aqui aos berros?
Chloé: Queres saber? Continua a comer os meus restos. Primeiro o Luka agora o Adrien?
Alya: Mais vale comer restos do que ter um par de cornos oh sopa. Todos comem mas ninguém gosta não é mesmo?
Chloé: Vão á merda.Ela sai batendo com a porta de força.
Tom: A-a é a filha do presidente?Aí credo Marinette!
Alya: A Mari não fez nada de errado. Anda embora precisas de ar fresco. Adeus Tom!Ela pega na minha mão e guia me para fora.
Alya: A!Já te contei?
Marinette: O que?
Alya: Fiquei com o Nino na noite passada.
Marinette: Juraaaaa!
Alya: Ele é um retardado mas manja naquilo.Eu seguro a risada. Acreditem pra Alya dizer que alguém a conseguiu satisfazer é porque essa pessoa realmente tem jeito.
Marinette: E....Vão ficar mais vezes?
Alya: Não miúda que isso?Eu gosto de curtir a vida amore!Ela da me as mãos e olha para mim com um sorriso.
Alya: Mereces melhor que aquele modelito....E que tal o smurfzinho?
Marinette: Estás a falar do Luka?
Alya: Esse mesmo....Ele é lindo,,tem um corpo que meu deus do céu... E não me parece ser um talarico.
Marinette: Falou a própria talarica.
Alya: Cala a boca.
Marinette: Sendo assim vou coloca lo na minha lista de espera.
Alya: Isso é que é falar miúda.*Telemóvel a tocar*
Número desconhecidoAlya: Atende!
Marinette: Ai...Se eu for violada a culpa será tua.*Em chamada*
Marinette: Estou sim?
.......: Bom dia Marinette, daqui fala Adrien.Como raios ele tem o meu número?
Eu olho pra Alya.
Alya: Eu pensava que estava tudo bem entre vocês!Marinette: O que queres?
Adrien: Eh.... Quanto as roupas...
Marinette: Amanhã encontramo nos na escola e das me as peças de roupa. Qual é o stress?
Adrien: Não vou levar tudo sozinho!
Marinette: És homem para me defenderes de um vilão e trancares me no quarto. Mas para levares umas peças de roupa já não o és?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só uma noite
FanfictionMarinette é uma rapariga de 16 anos que no último dia de férias de verão se envolve com Adrien Agreste, que mal sabia ela que era um grande modelo. Quando começa a escola muda de escola juntamente com Alya pois na outra escola estavam com problemas...