Apenas um caçador

805 64 8
                                    

A adorável Moça estava sentada em um dos enormes jardins  aberto de  seu reino novamente ela devorava mais um romance que pegara  no pequena biblioteca  do lugar, a menina em  plena mocidade  amava com  todas as letras a natureza,algo que com certeza herdara  de  seu pai.

Mas avia um impessilho  de ler naquele local,os caçadores sempre estavam por perto, como um humana era natural Ellen  sentir pena dos pobres animas,por tal motivo,quando ouviu um disparo e a fumaça lançada no ar pela arma,como um extinto correu para ajudar o pobre  animal,chegando no local viu um veado largado no chão,com um ferimento a bala no tórax, ela não pode impedir de  deixar as lágrimas saírem  de seus olhos quando viu o animal perder a vida. Ela pode ouvir galopar de cavalos dando visão  a Quatro homens, três montados em cavalos  esbeltos e malhados,e  o outro gorduxo  segurando uma arma.

~ quem és tu? Por que ousas tocar na presa?~ o gorduxo pergunta a moça.

~ é  apenas um pobre animal,não mereces tamanha covardia.

~Quem tu és  para  nos chamar de covardes?~ um  homem ruivo fala encima de seu cavalo.

~Deixe a em paz, será que não podem fazer algo sem humilhar os outros?~  então  Ellen pode ver o homem de cabelos reluzentes descer  de seu cavalo branco.

~Mais meu senhor essa senhora acabou com sua caça.

~Nao está nada acabado,Astolfo.

~Sinto muito se  atrapalhei  diversão dos senhores,apenas acho um ato de tamanha imprudência machucar animais indefesos.~ A moça acaricia o pelo do animal morto.

~Como ousa chamar de imprudente o príncipe de Filadélfia? O futuro rei?

~Me desculpe senhor,não foi minha intenção~ A moça se  levantou e se curvou perante ao príncipe mais aclamado de todo o reino,ela mesmo nunca tinha chegado tão perto dele,nem viu seu rosto.

~Não se curve perante a mim,sou um homem como os outros,não é  porque tenho sangue real que devo ser aclamado pra uma dama.~ o Príncipe lhe lançou um sorriso animador, enquanto os outros olhavam o mesmo.~ Nos perdoe se lhe importunamos  com nosso ato insano senhorita,prometo que ninguém deste reino pisará neste jardim para ferir nenhum animal~ o homem beijou levemente a mão da moça e se afastou.
~Mais senhor...~ o gorduxo começa mas logo e interrompido.

~Não existe "mais" Astolfo... É assim que vai ser.

~vamos Patrick precisamos  voltar ao palácio,logo papai  irá reclamar de nossa ausência~ o outro homem  no cavalo pardo diz,Patrick   balança a cabeça e monta em seu cavalo.

~tenha um bom dia,linda moça.~ ele diz  antes de partir,deixando Ellen com um sorriso bobo.

Era  uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora