A lua e o mar

253 43 4
                                    

Patrick estava sentado em seu lugar na mesa, brincando com o garfo e tentando parar de ouvir as pessoas tagarelando no seu ouvido, claramente era impossível  parar de ouvir a voz  irritante de seu pai.

~ O que quer ? Me  diga o que quer que eu faça pai?~ Patrick berrou do outro lado da mesa.~ tudo, completamente tudo que o senhor me pediu eu fiz, eu vou ser rei mais cedo ou mais tarde, eu vou me casar com qualquer uma para fazer  as suas vontades, eu só quero uma coisa, uma mísera coisa, fique longe da Ellen, pode fazer isso? Será que é difícil?

~ Você não está falando com um empregado eu sou o rei.~ Disse William ficando de pé.

~ É  você tem exercido  este cargo a muito tempo, podia ser meu pai  pra variar.~  Patrick joga o Quardanapo  verde na mesa enquanto caminhava para fora do Palácio, cansado, era a palavra perfeita pra descrever o que ele sentia, fugir talvez  seria mais fácil e simples, seus pensamentos voaram assim como os grãos de areia que ele chutava, seus pés  descalçados Onde a água gostava de repousar. O grande mar nunca pareceu tão lindo quanto aquela noite ele podia lembrar de tentar contar as númerosas estrelas quando pequeno, era um passatempo  divertido,naquela época ele não tinha preocupações nem modos ele vivia como uma criança livre para suas decisões, agora isso era apenas uma mera lembrança.
Lembrar dos últimos acontecimentos com seu pai não o agradava  nem um pouco, ele apenas pediu uma coisa a ele,qual era a dificuldade? 

A água entrava dentro de seus dedos lhe causando cócegas, ele deveria fugir? Definitivamente não queria ter que ficar e reinar como seu pai definitivamente impossível  de imaginar.

~ Gosta do mar?~ uma voz  lave e  suave voa  com o vento da maré, ele se  vira dando um sorriso, o motivo de toda a  raiva contra seu pai, e a coisa que  lhe  mantido calmo, aparece com seus cabelos voando contra o  vento, seus pés delicados tocavam a areia suavemente enquanto suas mãos afastavam as mexas que voavam.

~ me traz  lembranças Boas.~ desse se  sentando na areia molhada e ela faz o mesmo.

~ Lembranças?

~ antes do meu avô entrar naquele barco, antes daquela maldita tempestade levar ele de mim. Ele me trouxe  aqui, se sentou no lugar onde  você estava e disse " o que você vê  Patrick?" Eu respondi óbvio como se fosse claro" água" ele  riu e me olhou " o mar é um mero apaixonado." Eu fiquei confuso
Quando ele disse isso ele apontou pro Horizonte antes de falar " antes o mar era vazio, sem vida, cheio de decepções  e medos, ele tinha dor... Então ele viu a lua, linda, brilhante, cheia de alegria, porém presa, ela era presa no sentimento de não ser tão brilhante quanto o sol, de ser fria e não quente...~ Patrick para pra respirar um pouco.~ Uma noite  em um movimento insano a lua e o mar se tocaram, eles se beijaram, e perceberam que isso, que aquele simples toque tinha feito ambos Felizes, e desde então toda a lua cheia a lua beija o mar como  se fosse a última vez ,como dependessemdisso para continuar vivos, apenas um beijo ~ o príncipe aponta  para a lua que parecia estar tocando o mar. ~" você é   o mar Patrick só basta encontrar sua lua, mas por favor não se torne como seu pai." Foi a nossa última conversa e logo depois ele  imbarcou naquele navio.~ ele falou olhando para o mar.

~ É  uma bela história.~ Ellen fala tomando  a atenção de Patrick novamente.

~ É~ ele fala em um sussurro, ele se aproximou do rosto dela sem encostar seus lábios.~ Você vai se casar.~ ele relembra, mais ela estava tão perdida em sua respiração que apenas responde.

~ Não podemos~ ele acrescenta.

~ É.

~ mais eu quero.~ ele sorriu traveso

~ Eu também.

~ Só a lua e o mar irão ver.~ ele fala antes de grudar seus lábios em um beijo profundo e saboroso

~ É.

Era  uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora