tão insano

230 41 5
                                    

Ellen correu para a parte externa do palácio, a moça se apoiou em uma estrutura de pedra puxando e expulsando  o ar de seus pulmões, o ar frio entrava pelas suas narinas e abitava  nos seu sistema respiratório  por alguns segundos.

Suas mãos tremiam, por que diabos sua mãos tremiam?  Isso não era bom, ela estava doente porque outra mulher estava dançando com Patrick?  Isso era estar  muito ferrada.

~ Ellen? ~ ela ouviu a voz  forte e rouca a chamar, Patrick a  viu olhando para o jardim   e  se aproximou da mesma ~ você está bem?

~ estou, eu apenas sou claustrofóbica~ ela não ousou olhar pra ele.

~ você precisa de algo?

~ Não eu... Estou bem.~  ela disse, Patrick deu um sorriso fraco e encarou os lindos olhos verdes.

~Já lhe disse que está linda ?

~ Sim,  já disse~ ela limpou uma garganta e olhou rapidamente.

~Ótimo irei reforçar isso.

~Não faça isso... Isso... Só  não faça.~ ela fala tentando não ser mal educada

~Não vou deixar de dizer  que você é linda.

~Você é meu príncipe, príncipe do meu reino é  meu príncipe. ~ ela disse  nervosa.

~Sou sua filha, sua irmã~ ele fala debochado.

~Vou traçar uma linha uma grande linha.~ ela se vira pra ele, ele ri fraco e desvia o olhar mas volta pra ela.

~ E  essa linha, ela é imaginária ou quer que  eu empreste o lápis?~ Os lábios de Patrick se curvavam ligeiramente tomando a atenção dela, era impossível  resistir aquilo, então ela se entregou, ela segurou os lados do rosto dele  e juntou os lábios.

A boca quente dos dois em contato era como um raio passando pelas correntes  sanguíneas de ambos, o gosto dele era doce, como o pecado que ela  estava cometendo.

As mãos dele seguravam ela perto do corpo, ele não esperava isso, mesmo querendo beijar aquela boca carnuda, não esperava essa ação da parte dela,  e quem era ele pra contestar uma ação dessas?

Quando os lábios se separaram ela pode ver os olhos brilhantes de desejo dele.

~Venha comigo!~ele falou puxando ela para um lugar mais deserto e ele sabia exatamente que lugar era deserto, ele passava tempo pra refletir sobre as coisas que estavam acontecendo  com ele e que lugar melhor que dentro dos jardins? repleto de árvores grandes e cheias de folhas  que escondiam o céu negro e estrelado.

~O que está fazendo? Precisa voltar pra lá é sua festa...~ Ele a impediu de continuar falando,quando pressionou seus lábios contra os dela, em um beijo lento e caloroso.

A parte que não estava completamente entregue a ele, queria sair correndo, aliás ela era uma mulher no meio do mato com o homem, o quão isso pode ser perigoso? Porém a parte insana ganhava, por segundos ela cogitou fugir, mas os lábios macios e aconchegantes a  prenderam Onde estava.

~ok, isso não pode acontecer... Você não pode, nós não podemos.~ a parte sã  da sua mente  toma o controle~ Devemos esquecer o que aconteceu.

~ Esquecer o que?  O fato de você ter me beijado na sacada ou o fato da sua língua estar na minha boca à cinco minutos atrás, porque são coisas que eu gostaria de lembrar.~  ele ri  abafado de seu próprio comentário.

~ eu não...

~Patrick!~ uma voz  grita seu nome.

Logo depois estavam eles lá novamente dentro daquele salão que parecia ter diminuído de tamanho, os olhares que ele lançava pra ela segurando sua taça de champanhe, dando risos com os cavaleiros ao redor, ele parecia tão quente, com aquele terno que caia sobre seu corpo com luxúria. O sangue dela fervia  dentro suas veias.

~Senhorita Pompeo~ uma voz  grave a chama  a tirando do seu mundo de pensamentos errôneos, ela    rapidamente   se vira.

~Majestade!  O que posso fazer  pelo senhor?~ o rei deu  uma risadinha  com o susto que deu na menina.

~Nada, vim aqui agradecer e parabenizar  o seu trabalho, o seu bolo ficou divino.~ Ellen respirou aliviada e deu seu melhor sorriso.

~ eu que tenho que agradecer  senhor,foi um honra trabalhar aqui.

~ que bom que gostou, eu estava pensando senhorita Pompeo, seria um honra te-la trabalhando no meu palácio.~O corpo de  Ellen gelou, enquanto  sua íris  escurecia.

~Trabalhar? Aqui? 

Era  uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora