Os pés de Patrick batiam insistentes no chão, ok tudo estava nas mãos de Stuart ele iria decidir se iria ou não contratar Ellen, o que lhe lançava uma fagulha de medo no coração. Stuart era um cara bondoso de um coração enorme,mas quando se tratava de trabalho ele era duro.
Ele estava lá dentro cerca de 20 minutos com Ellen, ela tinha aceitando a proposta de emprego de seu pai, por mais que seja extremamente difícil e fora de controle Patrick ver aqueles lábios e cabelos voando com o vento todos os dias,ele tinha ficado Feliz com isso.~ei,Paddy~ a voz firme de seu outro irmão mais novo ecoou pelo extenso corredor.
~Mark!~ Patrick fala soltando o ar pela boca.
~O que está fazendo? Encarando uma porta?
~estou esperando Stuart.
~Ah, ele vai entrevistar a loira não é?- essa menina mexeu mesmo contigo.~ Mark se senta ao lado de Patrick rindo.
~Isso não é verdade.~ O moreno rebate na defensiva,olhando o irmão que era um par de anos mais novo.
~Calma, não estou julgado,ela é uma moça de fato muito bonita mas...~ Mark fala tomando novamente atenção de Patrick.
~mas,o que?
~você sabe,papai não contrataria ela se ele não quisesse... Bom, aquilo.
As pupilas de Patrick se escureceram, sua respiração era pesada, O que, por que diabos? Ele pensou enquanto sua cabeça processava o que seu irmão tinha dito.
"Lembro me de dizer " nobres de sua família " a voz imprudente de Owen viajava por sua cabeça. Então ele se levantou e caminhou rápido.
~Patrick Onde você vai?~ ele pode escutar Mark gritar mas não deu ouvidos no que o irmão havia dito por último. Não podia ser seu pai não faria... Ele queria se convencer que não mas,quem poderia desmentir? Seu pai tinha mais de 50 concubinas e umas 5 esposas, mais uma não faria diferença, mas Ellen? Não! Ela deveria ter um amor de verdade, era jovem, não tinha que se submeter aos desejos sujos de William de forma alguma. E se dependesse de Patrick isso não aconteceria. Mas algo que batia em sua cabeça, como ele pode ter essa idéia tão... Tão errada sobre Ellen? Quer dizer o seu pai parecia comportado no noite do baile, então por que? Por que ela? Então uma resposta brotou em seus pensamentos e essa resposta respondia pelo nome de "Owen ".
Aquele bastardo de merda, faria de tudo para ver Patrick renunciar o trono, como ele pode ir tão longe? Ah isso não iria ficar assim ele iria tirar a limpo essa história, caçaria Owen por onde fosse, em qualquer lugar e teria prazer de ver seu sangue jorrar e dançar em suas mãos, ele iria pagar, se William fizesse algo a Ellen ele iria pagar. E Patrick tinha certeza que não iria se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez.
FanfictionUma jovem confeiteira acaba se apaixonando pelo príncipe de seu reino,obviamente esse compromisso não será aceito por nenhuma das famílias,pois Ellen irá se casar com outro homem.