Um enorme prazer

261 48 8
                                    

Os olhos do príncipe foram direto para os de  Ellen,o rapaz  logo desceu da bancada e se tratou de  ficar na frente  de ambos.

~ Príncipe não sabia que o senhor estaria aqui... Essa é Ellen a confeiteira de que falei~Charles disse sorrindo,Patrick sorriu para a moça,se curvou e pegou a mão da mesma depositando um beijo rápido.

~ é um enorme prazer  Ellen ~ Patrick sorriu e a moça corou.~ Devo lhe dizer  Charles,se essa moça for tão talentosa quanto é  bonita,esse  será o melhor bolo de Filadélfia ~Patrick fala sem tirar os olhos  de Ellen,ele já vira aquele rosto antes,mas não com tanta nitidez , cada perfeição do rosto de Ellen   pressionara Patrick, parecia que seu rosto fora esculpido por deuses,o rosto de Ellen queimava feito fogo,ela não se atrevia a olhar diretamente para o de Patrick,mas quando seus olhos cruzavam com os dele podia se afundar nos desejos e sonhos que ali morava.

~De fato meu príncipe, Ellen é realmente muito linda~ Charles passa o braço em volta de Ellen,aparentemente existia uma grande afinidade entre eles,Patrick não fazia  idéia que por trás das paredes do castelo,haveria um casamento,um casamento que juntaria duas famílias muito prestigiadas dentro das vilas que dividiam o reino.

~Patrick! Estava lhe procurando~ uma loira de cabelos claros entra na cozinha,com um sorriso estampado no rosto.

~Jill, bom estou aqui~ Patrick da um sorriso sem jeito

~Seu pai propôs um chá no jardim  do reino, achamos que você gostaria de se ajuntar a nós ~ Patrick balançou a cabeça e disse que já se juntaria com eles.

~Bom muito obrigado Charles,e Ellen você salvou  minha pele~  O rapaz  sorriu bobo e viu Eles se adentrarem à cozinha,Patrick se aproximou do pé do ouvido de Frédéric e sussurrou.

~certifique-se  que ela esteja no baile do meu aniversário~ o cara suspirou e balbuciou" sim senhor"

Era  uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora