Nunca me arrependeria.

224 39 3
                                    

Os lábios de Patrick ardiam, ele havia levado um murro no rosto, fazendo que uma parte de seu lábio se partisse em dois. Ele então rumou para a cozinha, empurrou a enorme porta de  madeira  que cobria a visão de uma linda moça que retirava morangos da geladeira, seu coração que estava acelerado por conta da adrenalina, se acalmou voltando ao ritmo normal.
Ellen não percebeu a presença do homem, estava concentrada em retirar a parte não comestível  da fruta.  A moça manuseava a faca  como fosse um dom, o instrumento dividia as partes da fruta assim como a dúvida que estava em seu  coração.  Ela tinha acabado de cortar os morangos quando se apoiou na bancada ela suspirou fundo, antes de retornar seu trabalho.

~ está tudo bem? ~ ela ouviu uma voz  grossa, que poderia fazer  ela perder os sentidos, ela olhou pra cima para confirmar suas suspeitas.

~ Sim, o que faz aqui?~ sua voz  não saiu trêmula como ela havia imaginado, saiu firme.

~Vim buscar um pouco de gelo, tive um acidente.~ ele sorriu nervoso e seguiu para geladeira.~ então você aceitou a proposta ,interessante.

~ Preciso ajudar meu pai com o casamento.~ Foi aí, aí  onde ela decidiu parar de brincar de mulher adúltera, por mais que não tivesse desposado seu pretendente se sentia suja e infiel.

~Casamento!~ repetiu Patrick enquanto colocava gelo sobre a ferida.~ Não sabia que ia ser casar.

~ De certa forma nem eu.~ ela murmurou pegando  outra fruta para cortar.

~ eu sinto muito eu acho.~  ele disse em um tom grave, onde era impossível destiguir seus sentimentos.

~ se arrepende de me beijar? ~ ela não tira os olhos do alimento em que corta, talvez  medo de se cortar ou apenas vergonha de encará -lo

~Nunca me arrependeria, mais é triste saber que joguei um jogo já ganho por outra pessoa, você me iludiu.~ Ela riu  fraco, fazendo  uma chama crescer no coração de Patrick.

~Como fez  o corte? ~ ela resolveu mudar de assunto não queria continuar instigando reações no seu corpo.

~Apenas um desentendimento... Nada demais.~ ele respondeu astuto.

~Príncipe!~ A Voz  de Charles entra no local, Patrick dá  um sorriso caloroso mesmo não gostando da Interrupção.

~Charles! ~ disse o moreno ao cozinheiro.

~perdão atrapalhar eu apenas queria falar com Ellen...~ ele disse ao Príncipe  antes de encarar a loira.

~ Vou ter que fazer  uma viajem urgente à procura de novas especiarias, deve durar alguns meses então eu sinto que tenhamos que mudar a data do casamento.~ Ellen assentiu com um sorriso sem dente e depois viu Charles sair.

~Charles Hã? Ele é  um bom rapaz.~ disse  Patrick enchendo seu copo de groselha.

~ é.~ Ellen murmurou quando derramou as frutas em um recipiente de vidro.

~ Espero que sejam felizes.~ Patrick falou levando o suco cor de sangue para a boca.

~ Eu também.~ ela amassa as frutas vermelhas retirando das mesmas o suco.

~ Até mais ver, senhorita Pompeo. ~ Patrick deu suas saudações e saiu, não era exatamente aquilo que ele esperava em uma visita a cozinha, e sim flertes e  risadas, mas casamento não estava na sua lista. 

Era  uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora