As mãos de Patrick seguravam firmemente a cintura de Ellen, os braços da mesma estavam amarrados entorno do pescoço dele.
Os olhos de ambos nunca se desgrudaram, enquanto os corpos deles balançavam com a música, os olhos tentavam desvendar os mistérios uns dos outros.
Do outro lado do salão, onde o rei e a rainha estavam, encarando o extenso salão de festas Owen chega perto do trono para instigar o pai.
~Já viu o que sei filho predileto está fazendo?~ o príncipe de cabelos flamejantes assim como seus olhos repletos de ódios e fervor.
~Perdi Patrick de vista à uns dez minutos. ~Disse o rei William encarando a festa.
~ ele está dançando. Ele está dançando com a confeiteira.
~ E daí?
~Como e daí? Isso estraga a nossa imagem, sem contar que se ele se apaixonar por ela...
~ o Patrick é adulto, sabe de suas responsabilidades nunca se apaixonaria por uma confeiteira ~ disse o homem mais velho baixo para que ninguém ouvisse.
Os lábios do moço se estendem em um enorme sorriso, enquanto seu corpo era guiado e balançado junto com aquele corpo pequenino e relaxado em seus braços.
~eles estão olhando para nós~ uma voz miúda fala em seu ouvido.
~Deixe que olhem ~ ele deu um sorriso encantador e apertou mais um pouco a cintura da moça para trazer confiança, ele sentiu uma mão rígida apertar seu ombro o obrigando a parar.
~Não gostaria de interromper mais eu posso?~Charles fala segurando a mão de Ellen,Patrick dá um sorriso falso e remoido antes da se afastar.
Uma jovem moça se aproxima dele o convidado a dançar, ele não podia negar já que ela era uma moça importante, porém os corpos deles não se encaixavam do mesmo jeito do que o seu e Ellen. O corpo do príncipe era rígido ele apenas balançava de um lado para o outro segurando a mão da moça de cabelos negros.
Ele olhava para Ellen nos braços de seu cozinheiro, rindo e se divertindo nos braços de outro, ele se repreendeu por tais pensamentos de posse sobre uma mulher, mas o jeito que seus cabelos caiam sobre seus volumosos seios, seu olhos brigando quando encontrava os seus, sua cintura que encaixava perfeitamente em sua mão e seus lábios, ah seus lábios, eram carnudos e vermelhos, pedindo ,ou melhor implorando para serem tocados. Era quase impossível não querer aquela mulher pra si.Os olhos de Ellen se encostaram com os dele, mesmo longe um do outro, eles podiam e queriam sentir as correntes elétricas vagarem por suas veias trazendo o fervor entre as pernas. Os olhos não se desgrudaram, Charles falava em seu ouvido, mas ela só podia sentir a inveja que estava crescendo em seu corpo por não poder ser aquela adorável moça nos braços de Patrick, isso era errado, esses pensamentos eram errados mas eram impossível de não se pensar em tocar os lábios dele novamente. Oh céus! O que diabos houve com ela? Ele tinha sido designada para um trabalho e a única coisa que conseguia pensar era na sua língua vagando na boca do futuro rei.
E agora seu corpo estava quente por esses pensamentos tão errôneos, ela se afastou de Charles.~Você está bem?
~ Sim, apenas, uh quente. E claustrofóbico. Eu vou correr e jogar água no rosto,já volto.
~Tá bem.
Assim que os olhos de Patrick viram Ellen se afastar ele não pensou duas vezes em ir atrás dela.
~ eu preciso fazer algo importante, me desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez.
FanficUma jovem confeiteira acaba se apaixonando pelo príncipe de seu reino,obviamente esse compromisso não será aceito por nenhuma das famílias,pois Ellen irá se casar com outro homem.