no fio da espada.

231 37 5
                                    

Patrick corria como um foguete  pelos corredores, sua raiva era aparente e todos o olhava estranho enquanto  ele passava, um grupo de servas passava carregando uma pilha de tecidos brancos e macios.

~Onde está Owen? ~ ele fala parando na frente das moças.

~ ele... Ele  está treinando  na sala de amas~ Patrick saiu em disparada sem falar um " Obrigado" ou um ~ até logo" apenas saiu.

Entrando  no enorme sala ele pode ver  Owen  junto do General, o ruivo secava o suor do rosto e ria de algo. Patrick não perdeu tempo, chegou próximo  de um armário de espadas e caminhou até o irmão segurando duas  espadas afiadas.

~Patrick!~ disse o soldado mais velho com um sorriso, o príncipe logo jogou a espada pra Owen.

~ eu falei que ia pagar.~ Patrick rosnou e logo o atacou. Em um golpe defensivo Owen  se defendeu, ambos já tinham lutado em guerras sabiam o que fazer.

~Você realmente gosta dessa vagabunda~ Owen  sorri ligeiramente antes de receber um chute no estômago.

Patrick não parou por aí, ele apertou o material duro em sua mão e golpeou     Owen novamente, Owen  segurou a espada por cima dos olhos  lutando com todas as forças do corpo, para não se submeter a força o seu irmão.

~ Você... Realmente  vai fazer isso?  Vai ferir seu irmão por uma... prostituta.~ ele falou com dificuldade, quando Patrick lança mais uma vez  a espada contra ele.

~Você... Não é o meu irmão.~  Patrick cuspiu acertando o punhal  da espada no rosto de Owen, fazendo ele cair sem coordenação.

~ você  é apenas um bastardo miserável  que os ingênuos chamam de Príncipe... Você deveria ser jogado na pior prisão do reino, sem direito a água nem pão,você merece morrer à míngua.~  Patrick se aproxima do irmão caído, o ódio era visível, o assustado General que nunca havia visto o menino dessa forma tentava tranquilizá-lo.

~ eu poderia matar você aqui, mesmo... Com apenas um golpe ~  Patrick levanta o braço levando com sigo a espada.~ Poderia ver você sangrar, mas ainda acho que estaria fazendo  um favor a você.~ o homem cospe as palavra com desprezo.

~ PATRICK! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?~ A voz  grave impregnou  local chamando a atenção  de Patrick.

~Papai...~ Patrick murmurou encarando o rei e Mark que fitava os irmão assustado.

~ Calado! Eu não quero ter que brigar com você.~ William bufou.~ Todos saiam~ Ordenou o rei e todos obedeceram.

~O que vai dizer ?Hã? Vai defender ele?

~ E não deveria? Você o atacou!~ William fala avançado alguns passos.

~ EU TENHO OS MEUS MOTIVOS.

~ A menina Ellen não é?  O que diabos essa menina fez  com você?

~ Não importa, o que importa é que se você ou qualquer um desse Palácio tocar nela, eu renuncio meu posto.

~Faria isso por uma mulher? Patrick você é um menino inteligente não vária isso.

~ Então tente colocar minhas palavras a prova.~ o rapaz  sai da presença  do pai.

Era  uma vez.Onde histórias criam vida. Descubra agora