O dia seguinte

1.6K 132 10
                                    

Acordei e a vi dormindo ,então me deu conta da loucura que eu fiz naquela noite ela era uma menina devia ter no máximo uns 19 anos ,a idade do seu filho, aquilo foi um erro, não podia se repetir. Ele pensou indo tomar um banho precisava tirar o cheiro dela da sua pele ,esfriar aquele desejo insano de desperta-la com beijos e carícias e a possuir outra vez.
Aquilo era tudo que não poderia faze,r era um homem vivido experiente e não um garoto dominado por hormônios. Ele pensava se secando e vestindo sua roupa.
Eu acordei com a luz invadindo aquele quarto e o vi todo vestido e,u estava nua entre aqueles lençóis e disse.
______Bom dia.
_____Agora não tenho tempo para nada, pode ficar aí quanto tempo quiser ,a suíte está paga até ao 12:00 horas. Ele falou com frieza tirando algumas notas  e colocando no criado mudo e dizendo.
_____Tome   esse dinheiro e pegue um taxi ,tenho varios compromissos neste dia. Ele falou.
Eu me senti muito humilhada com aquele homem me dando todo aquele dinheiro pala noite que tivemos ,o que ele pensa que eu sou uma prostituta. Eu pensei dizendo.
______Pode pegar o seu maldito dinheiro que eu não preciso dele para nada, pensei que tudo que a gente viveu na noite passada tinha sido especial para você, mas agora estou vendo que não teve nenhuma importância. Eu falei chorando enquanto vestia a minha roupa sem me preocupar com nada, tudo que eu queria era deixar aquele quarto de hotel e sumir como pude ser tão idiota bem que a minha mãe me falou como essa gente rica trata pessoas pobres como eu. Eu pensava pegando a minha bolsa e saindo correndo daquele quarto ainda com minhas sandálias nas mãos.
Enrico acabou se sentindo mal ao ve-la tão ofendida chorando daquela maneira ,mas foi o jeito que ele encontrou para não dar falsas esperanças a ela , porque ele não podia se envolver emocionalmente com ninguém,  já tivera um relacionamento desastroso com Beatriz.
E não queria repetir aquela situação ainda mais com uma moça tão jovem, ela devia ter no máximo a idade do seu filho, aquilo tudo fora uma loucura que precisava esquecer imediatamente.
Era um homem mais velho sábio  e sabia muito bem o que poderia acontecer se insistisse em se envolver com essa moça. Ele pensava enquanto o motorista dirigia seu carro. Ele mandou o homem parar ao vê-la atravessar a rua chorando e ficou desolado com o que tinha feito com ela ,mas não tivera outra opção. Ele pensava mandando o motorista continuar o caminha ainda tinha que pegar um voo para Nova York naquela noite, essa semana longe do Brasil e da tentação de procura-la iria lhe fazer bem. Ele pensava vendo o carro passar pelos portões da propriedade que era cercada de seguranças.
Afinal era o homem mais rico deste país, fizera aumentar e muito a fortuna que havia herdado do pai ,mas não sabia se o filho conseguiria seguir seus passo,s Klaus é  sempre tão imaturo uma espécie de garotinho mimado estragado pela mãe que sempre lhe fez todas as vontades

Ele queria ter sido mais presente na vida do filho, mas com a separação isto se tornou impossível, ainda mais que o divórcio deles não ocorreu de forma amigável. Ele pensava entrando na sala assim que seu mordomo abriu a porta.
______Boa tarde senhor Enrico, deseja alguma coisa? ------Ele perguntou.
______Sim, ligue para a empresa e peça para Lívia cancelar toda a minha agenda de hoje ,vou tirar a tarde para descansar antes da viagem. Ele falou subindo a escadaria que levava ao andar de cima ,onde ficavam os quartos ,aquela mansão que  era enorme onde o ele vivia sozinho e gostava dessa tranquilidade, também depois de tudo que passou com Beatriz. Ele pensava entrando no próprio quarto sem querer se viu lembrando da garota Bruna era o nome dela.
Ele chegou pegar seu celular para ligar para ela, mas acabou desistindo porque uma aproximação entre os dois pioraria tudo.
Melhor deixar as coisas como elas estão.
Ele pensou indo arrumar a sua mala lógico que preferia ele mesmo fazer aquilo do que pedir a um dos empregados.
Na faculdade eu estava em uma aula ,mas a minha cabeça estava longe que droga, eu juro que tento não pensar nele só  que não consigo sem requer me vejo lembrando daquela noite naquela suíte luxuosa me vem a lembrança dos beijos dele de suas carícias ,a maneira como me olhava enquanto fazíamos amor.
Eu o amo, mas para ele não tive nem uma importância ,também que tola eu fui ,como pude esperar que um homem rico e mais velho como ele sentir-se algo por mim. Eu pensava.
_______Yasmim  nem ouviu o que eu falei. Falou Nati uma das amigas de classe.
_____Desculpe estava longe ,o que queria?

______Sera que podemos fazer esse trabalho juntas?
_____Claro. Eu falei lutando para a fugentar a lembrança dele da minha cabeça e me concentrar na aula.
Depois que eu saí da faculdade fui fazer aquele bico que era levar alguns cachorros para passear.
Aquela atividade me ajudava a não ficar pensando nele.
Já era noite quando eu estava me arrumando para sair com Kluas, tinha decidido terminar o nosso namoro, não era certo eu estar com  ele tendo outro homem em meus pensamentos. Eu pensava.
Ouvindo a buzina do carro dele.
Saí da república de estudantes e fui ao encontro dele, assim que entre no carro ele me deu um beijo rápido e disse.
______Tive uma briga daquelas com a minha mãe ,a dona Beatriz não consegue aceitar que eu cresci não sou mais aquele garotinho que ela controlava. Ele falou dirigindo.
______Sinto muito que tenha tido um dia ruim. Eu falei enquando ele parava o carro no sinal vermelho.
______Mas você pode melhor esse meu final de dia. Ele falou sorrindo.
______Como assim? -----Eu perguntei sorrindo e olhando para ele.
____Aceitando o me convite para passar esse final de semana na casa do meu pai ,tenho certeza que vai amar, a casa e linda e meu pai já disse que apoia o nosso namoro. Ele falou parando no estacionamento da lanchonete no Centro da cidade ,um lugar que era frequentado por vários universitários uma espécie de point.
Eu tinha aceitado este convite para terminar o nosso namoro ,mas ve-lo assim cheio de planos para o final de semana, acabou me fazendo adiar essa decisão e disse.
______Claro vou adorar conhecer o seu pai.

______Que bom, vou pedir dois sucos para a gente. Ele falou.

No dia seguinte eu arrumava a minha mochila afinal seriam apenas dois dias.
______Amiga leva o seu biquíni , aposto de essa casa deve ter uma piscina imensa.Lia falou.
Eu acabei colocando um nas minhas coisas.
______Até mais  amiga, divirta-se , a gente se vê na segunda. Ela falou.
Eu me despedi dela e desci ja Klaus  estava me esperando do lado de fora ,ele e a Lia não se gostavam pareciam se odiar. Eu pensei entrando no carro.
Ele me deu um beijo e começou a dirigir.
A casa do pai dele ficava em um condomínio   na capital cerca de 1:00 da aqui de onde ficava o Campos da faculdade e a pequena cidade onde morávamos.
Ele ligou o rádio e para o meu desagrado começou a tocar aquela música romântica que eu dancei com ele no restaurante  ,era uma dessas antigas do Elton John sem saber porque eu troquei a música dizendo.
______Melhor ouvirmos uma música mais animada. Falei mentindo porque na verdade o que eu não queria era pensar nele.

Mesmo que isto fosse impossível.........

Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssss

AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora