Quando ele vai falar com os pais dela

1.1K 95 7
                                    

Enrico segurou ela e disse .

_____Se controla Olivia perder a cabeça não vai  resolver nada ,aceita que a nossa história acabou .Ele falou .

_____Me solta, nunca fui tão humilhada .Ela falou pegando a sua bolsa e indo embora .

____O que foi isto senhor ?O mordomo Alfredo  perguntou entrando na sala e vendo tudo revirado .

_____Oivia perdeu a cabeça quando terminei a nossa reação .Ele falou pegando um copo de uísque e bebendo .

_____É o que eu estou pensando seu Enrico ?Ele perguntou começando  arrumar tudo .

____Sim eu estou apaixonado por ela .Ele falou .

_____O senhor sabe que vai enfrentar uma tempestade quando o seu Klaus descobrir, afinal ele parecia muito apaixonado por esta moça , ficou semanas arrasado quando eles terminaram o namoro .

_____Eu sei que no inicio vai ser difícil ,mas ele vai ter que aceitar .Enrico falou colocando o copo sobre a mesa .

Na casa simples .

____Mãe eu estou amando, sei que vocês não vão aceitar o fato dele ser mais velho, de outra classe social, mas juro que isto não tem a menor importância a para mim , queria pedir para receberem Enrico aqui em casa para um jantar , ele quer falar com vocês .

_____Tudo bem filha ,peça para ele vir jantar conosco amanhã .Falou a mãe dela vendo que a filha estava mesmo apaixonada .

_____É  querida sua mãe quer acima de tudo sua felicidade .O pai falou .

______Obrigado , amo tanto vocês .Falei dando um abraço carinhoso neles .

No Nick bar 

_____Olivia não entendi o porque você me ligou .Klaus falou se sentando na cadeira de frente para ela .

______Preciso da sua ajuda Klaus é seu pai ele me deu o fora , terminou comigo por causa de uma mulherzinha qualquer , precisa me ajudar a descobrir é a vadia .Olivia pedia bebendo seu uísque .

_____Não se quero me envolver nisto , afinal nunca me meto na vida amorosa do meu pai .Ele falou .

_____E se eu te disser que essa mulher é uma oportunista uma golpista .Ela falou .

_____Assim esta m deixando preocupado ,vou descobrir quem é essa mulher sim ,agora preciso ir se cuida .Ele falou se despedindo .

Estava na casa dos meus pais quando meu telefone começou a tocar era ele .

_____Que bom que você ligou meu amor ja estava com saudades .Ela falou segurando com força o telefone celular .

_____É  muito bom ouvir sua voz, minha  conversa com Olivia foi bem tensa, ela não aceitou bem o termino do nosso relacionamento .

____Sinto muito meu amor ,mas tenha calma as coisas vão se acertar, te amo querido.

_____É muito bom ouvir isto querida , não sabe como eu queria te ver agora te cobrir de beijos .Ele falou todo carinhoso .

_____Falei com meus pais, eles vão  fazer um jantar para você amanhã .Falei feliz porque tudo estava dando certo .

_____Só espero que eles não sejam contra o nosso relacionamento , por eu ser mais velho que você .Ele falou .

_____Meus pais são pessoas maravilhosas ,vai adorar conhece-los .Ela falou .

____Espero que eles gostem de mim.Ele falou .

____Claro que vão gostar ,porque a filha deles ja te ama muito .Eu falei me despedindo ao ouvir a campainha tocando e fui atender .

_____Você ?

_____Sera que a gente pode conversar, a Lia me disse que você estava aqui na casa dos seus pais .Ele falou .

Sem alternativa tive abrir a porta para ele entrar e disse .

_____Pensei que tudo entre nós ja estivesse resolvido .Falei tensa não esperava pela visita dele .

_____Para mim não tem nada resolvido Yasmin, ainda gosto de você .Ele falou segurando-a em seus braços e tentando beija-la .

Eu me esquivei dele e falei furiosa .

_____Não tem o direito de tentar me beijar ,ja deixei claro que tudo que existia entre nós acabou .

_____Você tem outo não é ,quem é ele vai me fala .Ele pedia nervoso .

_____Chega Klaus esta sendo infantil ,não percebe que esta situação é ridícula .Ela falou .

____Eu vou descobrir .Ele falou indo embora .

Fiquei sem saber o que fazer ,ele não vai aceitar a minha história com o pai dele ,sei que teremos problemas .

Klaus chegou em casa furioso .

_____Klaus porque esta este jeito?Perguntou a mãe .

____Porque ela não quer mais saber de mim mamãe .Ele falou .

____Filho esquece essa moça ,ela não te merece querido .

____Mas eu amo a Yasmin .Ele falou .

_____Klaus filho tem que superar esse termino de relacionamento .

____Meu pai também terminou com a Olivia.Ele falou .

_____O que ?

____Parece que ele arrumou outra mulher ,mas amanhã eu vou descobrir quem é ela .Ele falou .

_____Filho o que você vai fazer ?Ela quis saber preocupada .

_____Vou seguir ele mamãe .

____Filho seu pai não vai gostar .Ela falou .

____Olivia acha que é alguma oportunista, não posso deixar que uma aventureira engane meu pai .Ele falou ..

Na noite do dia seguinte estava me olhando no espelho me achando  linda e ansiosa com a chegada dele ,ainda não acredito que ele vai vir aqui falar com meus pais .

Claro que decidi não comentar sobre Klaus pelo menos por enquanto ,não quero preocupa-lo .

Na mansão Enrico mostrava o anel para o Alfredo .

____É  lindo senhor ,ela vai adorar .Ele falou abrindo a porta para o patrão .

Klaus estava pardo na avenida que ficava perto da saída do condomínio  ,onde ficava a mansão do pai ,estava com o carro do primo queria segui-lo sem ser visto .

Assim que o motorista do pai saiu pela portaria ,ele começou a segui-los pelas ruas da cidade e a cada instante ia ficando mais tenso, porque conhecia aquele caminho ,droga não pode ser o que eu estou pensando .Ele pensa dirigindo .

Assim que o carro parou e o motorista abriu a porta para ele descer .

Ficou paralisado ao ver ela sair pelo portão  da casa simples e abraçar seu pai ,foi em choque que viu os dois se beijarem........................................

Queridos leitores emoções finais nesta historia linda espero que gostem comentem e deixem votos gosto de saber o que estão achando  beijossssssssssssssssss


AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora