o Ultimo dia na mansão

1.4K 110 12
                                    

Enrico estava em seu escritório  bebendo seu uísque, queria esquecer de seus problemas que eram, a sua paixão pela namoradinha do filho, uma garota podia ser sua filha e ainda assim ele estava fascinado, quantas vezes  acordou no meio da noite depois de ter sonhado com ela aquilo não podia ser tinha que acabar.
O que ele precisava fazer era afasta-lo da vida do filho. Ele pensava ouvindo o barulho do carro chegando olhou através da janela e viu os dois rindo feliz como um casal de verdade ,o filho parecia tão envolvido por essa menina que sabia que seria muito difícil para ele esse término de namoro, mas não podia deixar aquilo seguir a diante, ja sabia como iria separa-los.
Sabia que a garota  iria sofrer o filho também ,mas era algo que precisava ser feito pelo bem de todos eles. Ele pensou ouvindo a conversa dos dois entrando na casa e logo o silêncio.
Sabia que na manhã seguinte eles iriam embora é aquilo o deixava mais aliviado porque temia não resistir e ir até o quarto dela.
Nunca esqueceu a maneira como fizeram amor naquela noite.
A verdade é  que estava enfeitiçado por aquela menina, logo ele que namorou com mulheres bem experientes e vividas ,encantado com a ingenuidade  da garota, seu ar de pureza aquilo não fazia sentido, ela não era nenhuma santinha ou não teria ido para a cama com ele namorando o filho.
Pela data que Kluas falou ,eles se conheceram antes e já estavam juntos, talvez ela seja uma mocinha metida a esperta, mas vou coloca-la em seu lugar. Ele pensou bebendo.
Naquele quarto de hóspedes que eu ocupava não conseguia dormir, a minha cabeça dava voltas e eu só consegui a pensar naquele homem, como posso quere-lo tanto ,ele deixou bem claro o que pensa de mim, quis até mesmo me obrigar a terminar com Klaus.
Ele deve estar pensando que estou querendo dar alguma espécie de golpe. Eu pensava ajeitando aquele cobertor, sobre o meu corpo fazia muito frio naquela noite.
Na casa noturna eu me divertir ,acabei até mesmo esquecendo dos meus problemas ,mas agora tudo voltou a minha cabeça, ainda bem que amanhã esse final de semana acaba e poderei ficar bem longe dele. 

No dia seguinte eu desci para o café da manha, para o meu desespero ele estava lá  sozinho por alguma razão Klaus ainda não havia descido .
Sem opção tive que me sentar a mesa com ele.
_____Bom dia parece que você e meu filho aproveitaram bem a noite. Ele falou com ironia .

_____Acho que não tenho que  falar da minha intimidade com Klaus para você .Ela falou evitando olha-lo .

_____Esta enganada Yasmim, sua vida com meu filho me importa sim, sabe muito bem que esse namoro não pode continuar ,não depois do que aconteceu entre nos naquela noite .Ele falou .

_____E o que aconteceu entre nós ,nada foi apenas algo sem importância para você deve estar acostumado com esse tipo de coisa ,mas eu não estou . Falei brava .

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa Klaus apareceu e me deu um beijo rapido dizendo .

_____Bom dia querida .

____Papai ,vamos voltar agora de manhã ,temos que estar na faculdade amanhã  cedo , afinal o nosso maravilho final de semana com você nesta casa maravilhosa acabou papai  .Ele falou tomando seu suco .

____Façam uma boa viagem ,vou ter que sair, tenho uma reunião de trabalho agora cedo .Ele falou se levantando .

____Mas hoje é domingo papai .Klaus falou .

____Os negócios não tem dia nem horário, filho, eles vem em primeiro lugar ,se cuidem .Ele falou saindo .

Eu olhei uma ultima vez para aquela casa e senti alivio por estar indo embora daquele lugar, por ficar longe dele, daquele homem que mexeu tanto com seus sentimentos .

Tinha que acordar para vida era só uma estudante universitária pobre e negra ,como pude pensar que ele olharia para mim ,um milionário, um dos homens mais ricos desse país ,não sou nada perto dele .Eu pensava vendo Klaus dirigindo pela rodovia .

_____O que você achou do meu pai Yasmim ?

_____Ele foi simpatico .Eu falei sem jeito mas também o que eu poderia falar que ja o conhecia e tudo que aconteceu entre nós tudo que quero esquecer aquela noite .

____chegamos querida .Ele falou parando em frente da republica .

Desci do carro e me despedi dele assim que o carro sumiu naquela rua que a essa hora estava  vazia .

Assim que entrei  minha amiga com quem dividia o quarto foi logo perguntando .

_____Como foi na mansão ,o pai do seu namorado é milionário ,dizem que a mansão dele é linda .

____Sim é ,mas não quero falar dele .

____Ele não te tratou mal  não é amiga .

____Não foi nada apenas percebi que não faço parte daquele mundo de gente rica .

____Amiga o Klaus te adora ,não  fica  pensando nesta bobagem de classe social ,agora vou sair marquei com meu namorado, se cuida amiga .

Quando fiquei sozinha comecei a me lembrar daquela festa de mascaras ,da nossa noite naquela suite de hotel do beijo que ele me deu na mansão, droga não consigo esquecer dele .

Ele estava na cama com Olivia quando sem querer se lembrou ela do seu cheiro ,não posso ficar pensando naquela garota .

____Tudo bem meu amor ?Olivia perguntou .

____Vou para casa .Ele falou se levantando e se vestindo .

____Ah meu amor podia passar a noite aqui comigo .Ela falou toda sedutora .

____Prefiro dormir em minha casa boa noite .Ele falou saindo e lá .

Chegando na mansão ele foi até o quarto que ela ocupava e sentiu o cheiro dela nos travesseiros .

Precisava esquece-la era que pensava descendo e indo até o bar preparar um drink .

_____O senhor esta precisando de alguma ?Perguntou o mordomo .

____Não Alfredo pode ir dormir .Ele falou .

Ele ficou aquela noite acordado pensando nela ,estava apaixonado como não ficava a muito tempo.

Duas semanas depois ,eu estava em uma aula prática na unidade hospitalar  prestando a máxima atenção nas orientações do doutor Cardis que era o professor desta disciplina.
Aqueles dias não foram fáceis para mim, fiquei o tempo todo pensando nesta festa que vai acontecer na casa dele e que Klaus faz questão que eu o acompanhe  estou tensa, pois esta  chegando a noite de sábado, pensar em voltar a ficar hospedada naquela casa perto dele  só de pensar  voltar a vê-lo  ja me deixa com o coração acelerado ,a verdade é  que eu o amo e não sei o que fazer com esse sentimento que me toma dessa maneira devastadora..... ...........

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssss

AMOR  Sem FimOnde histórias criam vida. Descubra agora